terça-feira, 18 de setembro de 2012

5

Não é obsessão, é amor!

Ontem revelei pro marido que havia escrito o segundo primeiro post do blog.
- Hãm?
- Voltei a escrever no blog menino!
- Ah tá, ah foi?
- É, foi! :)
- E alguém já leu?
- Sim, Kamyla já leu.
- E ela gostou?
- Anram, disse que eu levava jeito pra coisa.
- Ah, que bom né? :)

Não esperava essa reação dele! Visto que sempre que começo com meus babypapos e noias ele já emburra a cara e diz "você tem que parar com essa obsessão! desse jeito não vai conseguir engravidar! e outra, não estamos no melhor momento para ter um baby e a gente já conversou sobre isso lembra?"

É, eu lembro. Só que benhêêê se eu engravidar hoje o bebê não nasce amanhã não sabia? São nove meses ainda.  Vou começar engordando, depois enjoando e vomitando, inchando, cansando e você me aturando. Olha que bacaninha! Muita diversão né? Haha

Mas eu entendo o que ele quer dizer com não estamos no melhor momento.
É que estamos prestes a nos mudar pro nosso lar doce lar, prestes a parir nossa primeira conquista juntos! Digo parir porque sinto como se fosse um filho de tanta espera. São mais de dois anos de planejamento, cuidados, preparação, agonia e ansiedade. Diz se num é praticamente um filho gentem?!
E pra ser bem sincera, eu até concordo com ele. Falta tão pouquinho pra gente estar em nosso aconchego. Não custa nada esperar uns 4 meses a mais né?

O fato é que eu queria que ele entendesse (e quem vier a ler este blog também) que não precisamos fazer o baby hoje não. Bora treinando e tals (safadenha). Quero mesmo é me jogar nessa blogosfera maternal! Pesquisar, aprender, acompanhar, fuçar, sonhar... estar bem preparada para o que vem pela frente, (e pra rimar) preparar o corpo e a mente. ~Todas medita nesse momento~

Enfim, me parece que ele já entendeu! ufa!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. E marido só muda de endereço né?? Kkk
    Pois vamos junto! Quatro meses eh exatamente o meu prazo! Eita Fevereiro! :)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi isso! Vamos dar a largada juntas!
      Pra falar a verdade, vamos nos mudar em torno de um mês, no máximo dois meses. Só que tem aquela adaptação e ajustes finais no apê, etc. Começar o ano com o pé direito! e falta tão pouquinho pra 2013 né? =D

      Excluir
  2. Eita! Estamos sincronizadas! Tb estaremos nos mudando no final de Novembro! \o/
    2013 promete!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou pré-treinante também, me identifiquei com vc e ainda identifiquei seu marido com o meu...kkkkkkkkkk
    Vou favoritar pra voltar mais vezes.. ve se escreve, faz bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria! Pois é como a Nana disse, marido só muda de endereço! Volte sempre! ;)

      Excluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...