quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2

Pré-tentantes preparem o corpo já!

Mesmo que pareça óbvio, vou começar explicando o termo pré-tentante.
Pré-tentante é aquela mulher que ainda não está tentando engravidar.
AVÁ! é mesmo?
Tá, é mais que óbvio, eu sei. Só que pra mim, é bem mais que isso...

Pré-tentante é aquela mulher que nem começou a tentar engravidar, mas já tem roupinha de baby guardada com muito carinho em seu guarda-roupas, para ambos os sexos. Já tem também roupas para quando ela estiver grávida, tipo aquele macacão preto bapho que tá só esperando um belo barrigão pra completá-lo e sair por aí esbanjando sexualidade só que não. É aquela mulher que lê mil e um blogs de maternidade por dia, acompanha a história das blogueiras como se fosse uma novela (muitas vezes mexicana) e se põe no lugar delas sempre! É aquela que não pode passar em frente de uma loja de bebês e já fica imaginando qual berço vai comprar, quais coisinhas vão combinar mais com os tons do quarto do seu filhote (sim, ela já sabe as cores que quer pintar o quarto). É aquela que assiste o programa um bebê por minuto e se emociona com os partos que vê.
Simplesmente pré-tentante é aquela mulher que sonha com todo amor do mundo em ser mãe.


E essa pessoinha que vos fala escreve se encaixa perfeitamente neste perfil.

Pessoinha esta que fazendo suas pesquisas diárias no mundo virtual, acabou achando uma matéria bem interessante e resumida, falando sobre a importância de preparar o corpo para a gravidez. Clique aqui para ler.



* Só pra compartilhar, ontem completou três meses que estou tomando ácido fólico. E nesta semana comecei a fazer caminhada e regular minha alimentação. Não que eu esteja uma obesa nem nada, sempre fui de me alimentar bem, porém fiz uma avaliação pessoal e percebi que posso melhorar o meu cardápio, incluindo mais frutas e verduras, deixando as guloseimas mais para o fim de semana, afinal também sou filha de Deus né? Pretendo emagrecer no mínimo 7 quilos. Vamos lá gente! Mandem boa vibrações e boas receitas lights gostosas também!






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É isso aí!!!
    Eu tenho pegado pesado no pilates e em outra atividade tb.
    Quanto à alimentação. HUmmm... Aï q vai pegar um pouco. Tô deixando só pra quando rolar mesmo... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...