quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1

Notícias da minha casa, minha dívida #1

É chegado aquele tempo do ano em que a gente não tem tempo pra nada né?
Junta isso com a reforma do apê, compromissos no trabalho como organizar campanha de final de ano, fotos, site, blá blá blá... o blog ficou só o pó. Mas olha eu aqui pra fazer uma faxininha! ;)

Minha casa, minha dívida, finalmente está chegando nos finalmente! Uhu \o/

Hoje o marido tirou o dia pra ficar lá, e já me ligou dizendo que o dia foi bastante produtivo! Disse que já colocaram a porta da varanda, instalaram os vasos sanitários, ajeitaram as portas dos quartos, trocaram umas duas maçanetas que estavam com defeito, possivelmente vão colocar as cubas e torneiras no lugar... Enfim, muita coisa! Imagino a situação dele lá, todo sujo e descabelado, pois inquieto como é, não consegue só olhar, mete a mão e faz junto! 

Nunca vi tanto prazer em carregar saco de gesso, pedaço de piso, lata de tinta mesmo tendo alguém pra fazer todo esse trabalho. Mas pensando bem, graças a Deus por esse marido tão dedicado que tenho né? Porque se dependesse de mim, iria demorar muito mais pra tudo ficar pronto. Gosto de chegar e ver mudanças grandes, não tenho paciência de ir todo dia como ele tá indo, acompanhar a reforma em seus detalhes.  E não é falta de interesse, não é que tô sem pressa pra mudar, não é isso. É que meu foco é na decoração acho que o da maioria das mulheres né?, coisa que agora não tô podendo investir tanto. Marido vive me controlando pra não sair por aí comprando o que quero, só que ontem uma amiga minha arquiteta me mandou um e-mail com uns jarros lindos que ela tá vendendo, que eu comprava ou morria. Enchi tanto o saco dele e até o da minha mãe que me presentearam com os benditos tão desejados.

Meus jarros lindos de morrer

Quando mudar, e tudo tiver no lugar, prometo colocar foto mostrando um pouquinho do meu lar doce lar. Vou deixar vocês com a foto de uma de minhas visitas a obra.

eu: peguei o capacete pra foto - ele: dei duro de verdade.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oieee, adorei o post sobre a casinha nova, bem legal.
    Tem um meme pra vc responder lá no meu Blog: http://loucaeu.wordpress.com/2012/10/30/um-pouco-sobre-mim-meme-enviado-pela-carol/
    Dá uma passadinha lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...