quarta-feira, 10 de outubro de 2012

7

Olha o sorteio aew gentem!

Coisa boa é viver nesse mundão lindo que Deus nos deu né?
Ainda mais nos tempos de hoje, que tudo está tão fácil.

ERRADO

É, nem tudo está tão fácil assim. 
Mas venhamos e convenhamos. Graças "a tecnologia que se avança  a cada dia mais" frase preferida do meu irmão palhaço, podemos ter acesso e desfrutar de coisas boas, que antigamente simplesmente não dava pra aproveitar tanto assim.
Quer um exemplo? A toda poderosa internet! Ôh invenção abençoada esta viu? Graças a ela podemos enviar e receber arquivos, fotos, trabalhos, fazer compras sem sair de casa, manter contato com parentes e amigos que moram lá onde Judas perdeu as botas, pagar contas sem enfrentar filas (tendo assim nosso valioso tempo poupado) ... Enfim, acho que poderia citar ANY coisas aqui e todas vocês iriam concordar comigo certo?
E sim, sou uma apaixonada assumida por tudo quanto é cacareco que tenha a proposta de nos dar uma mãozinha e facilitar nossa vida. E quem não é né?

Então que existe uma coisa muito legal para ajudar nós pré-tentantes/tentantes a ter nosso sonho de engravidar realizados. Sabem o que é? sabem? sabem? não? não? 

o teste de ovulação! óhhhhhhhh :O 

Coisa mais maravilhosa que nos ajuda a saber o dia que iremos ovular! Pois não dá pra fazer gostosinho bem cedo, de tarde e de noite, por uma semana inteira, só porque a gente não sabe o dia xis de fazer o baby neah?

Oh Marayza sua songa monga isso não é nenhuma novidade para nós!

Ai gentem, para minha pessoa também não! Mas vai que alguém ainda não sabe disso né? Não custa nada informar! Confesso que quando eu descobri que existia o tal teste de ovulação fiquei assim:



E você que tá tentando engravidar? Gostaria de ganhar um teste desses?


Pois bem, pensando nisto o portal diário da tentante está fazendo o sorteio de uma caixinha do teste da empresa Bioeasy. 

Para participar é bem simples, basta você:
  1. Ter endereço de entrega no Brasil.
  2. Curtir a página do diário da tentante no facebook clicando aqui.
  3. Preencher o formulário de participação neste post.
Eu já estou participando! Afinal não custa nada dar uma ajudinha a senhora cegonha né?
Vai lá menina! participa você também! e boa sorte! :)





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu não conhecia esse teste. Realmente não preciso dele, mas que útil hein? Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorteee!!! Vou participar não, pq não posso postar essas coisas no Face, ou vão achar que eu tô louca! Logo eu??? kkk
    Mas vou ficar torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nana! quero ganhar pra usar em Janeiro! Woho! \o/

      Excluir
  3. Ooi Marayzaaa!
    Que linnndo o seu blog, adorei. O jeito que tu escreve é demais haha
    Nem preciso falar que me identifiquei contigo, pré-tentante-desejante como eu.
    Só penso nisso, sempre. Já sei como quero tudo, desde alimentação, parto, quartinho, cores, roupinhas e etc. A louca!
    Triste que você perdeu um baby, mas como você disse, faz parte da vida e da nossa caminhada.Serviu como aprendizado, serviu pra crescer como pessoa, enfim, nunca será esquecido, mas sim superado.
    To te seguindo agora, quero acompanhar tudinho. Vejo que 2013 é O ANO. Quero muito engravidar ano que vem, no fim do ano... vamos ver o andar dessa história.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nicole! =)
      Pré-tentantes-desejantes como nós são as mais legais pode ter certeza!
      e que venha 2013!!!

      Excluir
  4. Marayza, estou fazendo um sorteio também na página do Blog Mãe a Flor da Pele no facebook https://www.facebook.com/Maeaflordapele . O sorteio é de um kit com 5 testes de ovulação e 1 teste de gravidez , da marca One Step que tem uma sensibilidade master para detectar a hora da ovulação. :)
    Para participar é só curtir a fã page, compartilhar a imagem (ajudinha básica na divulgação) e clicar em quero participar pq é essa super engenhoca Sortei-me que vai nos dar o nome da felizarda.
    Adorei tua postagem sobre ansidade viu ! Esse blog vai fazer sucesso menina, vai ver ...bjs

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...