quarta-feira, 31 de outubro de 2012

10

Relembrando a adolescência - meme!

Não sei vocês, mas na época do colégio eu e minhas amigas tínhamos uma brincadeira muito legal para poder fuçar a vida dos colegas, inclusive daquele paquerinha da sala vizinha. Era o famoso "caderno de perguntas". Todo mundo tinha o seu, fazia as perguntas que queria, vira e meche rolava altas declarações de amor que resultava  até em namoros.

Pois bem, fui convidada pela querida do Louca eu pra participar do meme. Achei bem interessante, me lembrou muito o "caderno de perguntas" do colégio. Mas os assuntos, ah os assuntos... estes vão ser bem diferentes agora! Então vamos nessa?

As regras para participar são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retornar esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.
11 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Não gosto de cama desforrada, tipo, me dá agonia.
  2. Sou loukaa fascinaada por perfumes, cremes, velas cheirosas, e tudo que seja muito perfumado.
  3. Vivo sonhando em ganhar na mega sena pra passar o resto da vida viajando e conhecendo outras culturas.
  4. Sou do tipo que come de tudo, sem frescura e adora provar sabores novos. Meu problema é fazer regime.
  5. Se estou viajando pra bemmmm longe e escuto o hino de pernambuco ou um forró pé-de-serra, encho os olhos de lágrimas e bate logo aquela vontade de voltar pra casa #orgulhodesernordestina.
  6. Toda noite eu e o marido disputamos pra dormir com o bisonho (sim, eu tenho aquele burrinho do ursinho puff em pelúcia).
  7. Eu tenho roupa de nenem guardada que comprei quando ainda era solteira. #desejantehamuitotempo
  8. Passo o dia inteiro me forçando a beber água, mas quando chega a noite devo beber os 2 litros diários recomendados de uma só vez e ainda durmo com um copão de água ao lado. #sedeloka
  9. Sempre que namorava, achava que iria casar com aquele namorado. Acabei casando com o único namorado que achava que não iria casar. RÁ!
  10. Tenho mania de anotar tudo que vou fazer, tipo listinha do dia. Ou anoto, ou me perco toda.
  11. Gosto de fazer compras. Não precisa ser roupa, sapato, bolsas. Nas verdade não precisa ser nem pra mim. Se você me der um real e pedir pra comprar um pirulito pro filho da vizinha eu já vou ficar extremamente feliz só pelo fato de ter que comprar algo. #Ineedterapia
11 perguntas enviadas para eu responder:
  1. Qual a maior alegria que seu blog te trouxe? Meu blog ainda é muito novinho, sempre quando recebo comentários fico bastante feliz. Mas confesso que quando a Dani Rabelo do Viagens de primeira viagem comentou aqui, fiquei toda bobinha. (vergonha)
  2. Você é casada? Se sim, a quanto tempo? Sou casada há 3 anos.
  3. O que você acha de amizades virtuais? Acho o máximo esse negócio de amizade virtual! A gente cria um carinho tão grande pela cria das outras, fica com saudades quando as meninas demoram a postar, se emociona com os relatos... enfim, adoro! Dá vontade der tê-las como vizinhas, bater na porta pra pedir uma xícara de açúcar e poder conversar um tiquinho na varanda da casa delas.
  4. Qual seu estilo de música favorito? Sou bem eclética sabe? Não sendo aquele pagode repetitivo chato ou aquele funk escroto, tô lá ouvindo.
  5. Gosta de ler? Qual gênero? Sim! Romance e comédia romântica.
  6. Qual sua viagem dos sonhos? Fazer o cruzeiro da Disney com meu marido e com meus futuros filhos (aiai suspiros...).
  7. Qual sonho já concretizou? Sonhava em morar nos Estados Unidos, fiz intercâmbio e morei por dois anos na Carolina do Norte.
  8. Se você pudesse escolher outra profissão qual seria? Repórter, estilo Zeca Camargo conhecendo lugares e culturas diferentes.
  9. Você mora na praia, interior ou  capital? Gosta? Mudaria? Moro no interior e A-D-O-R-O! Gosto do clima da minha cidade, gosto da praticidade de tudo ser perto, o custo de vida é baixo... enfim, interior é tudo de bom!
  10. Qual a sua religião? É praticante? Protestante que deveria ser mais praticante #confesso.
  11. Consegue se definir em uma palavra? Qual? Hum difícil heim? mas vou tentar: espontânea :)
11 perguntas para os meus escolhidos responderem:
  1. Qual seus maiores desejos para 2013?
  2. Quantos filhos você pretende ter?
  3. Você acha que vai ser uma mãe do tipo "liberal" ou do tipo "cheia de regras"? Porquê?
  4. Do que você acha que mais vai sentir falta de fazer depois que se tornar mãe?
  5. Qual a comida que não pode faltar na sua casa?
  6. Carro, internet ou celular. Quais desses três itens você não consegue viver sem?
  7. Pra você, qual a "receita" ideal para um casamento feliz?
  8. O que você não vai deixar um filho seu fazer de jeito nenhum? Porquê?
  9. Qual a viagem dos sonhos para fazer com a sua família?
  10. Quando você vai ao shopping, o que te deixa mais tentada a gastar?
  11. Como você acha que deve-se preparar uma casa para a chegada de um filho?
11 blogs escolhidos (falhei nessa, sorry!)
Acho que dos blogs que eu sigo, essas são as pessoas que mais se encaixam nas minhas perguntas (vamos dizer assim)....

Um xêru em cada uma!



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. ôpa!!! Participarei, sim, claro, obrigada por lembrar de mim!
    Não podia deixar de comentar.... fiquei mto lisonjeada e emocionada com o que li sobre eu ter comentado aqui, imagiiiiiiiinaaaa!!!
    Imagina mesmo... mas fico feliz que vc goste de mim! =) Dos meus textos, do meu blog e que fique feliz com as minhas visitas por aqui!

    Beijos grandes, vou fazer o meme sim, Marayza! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Danii brigado! sou fã mesmo do seu blog! sua bebê é linda, seu jeito de escrever é dimais, enfim, é uma das minhas espiadinhas preferidas! ;)
      Vai ser ótimo saber mais sobre você! beijão!

      Excluir
  2. áh!! Adorei o que vc disse sobre vc mesma... a cama desarrumada me MAAATA de ódio.... mata... não gosto de comprar.... e adoro perfumes tbm! Adorei saber mais de vc, chuchu! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu me meter aqui no bate-papo das comadres. Hihihi
    Morri de rir com a disputa pelo bisonho! Kkk Como assim??? Rsrsrs Q figura deve ser o seu marido! Rs
    Beijo, frô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi outra comadre! rsrs
      Mulher é uma zona, é deixar e ele já se agarra com o bixo, eu tomo dele, o bisonho é perfeito pra dormir! hahaha
      Meu marido é uma figurinha da estrela, de tão chato e marrento, ele é engraçado sem querer! Sr. Madruga da vida! kkkk bjos

      Excluir
  4. Primeira vez que vejo alguém ficar com os olhos cheios de água ao ouvir forró. Eu adoro forro pé de serra tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito chorona, me emociono com comercial de margarina! hahaha

      Excluir
  5. Marayza, adorei q tu respondeu a brincadeira...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. queridaaaa, chegueeei!!!!!

    fiz meu meme!!!!!
    =)

    obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  7. Ei!!!

    A disputa pelo bisonho deve ser muito interessante, kkkk.

    Beijo!
    Seguindo...

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...