terça-feira, 27 de novembro de 2012

8

Pré-tentante geek enquete!

Como criança que ganhou o presente de natal tão sonhado cá estou eu com meu iphone novinho em folha! #amomeupai #mercenária #dadsprincess

Gentem tô lokaaa com tantos aplicativos legais, úteis e fúteis! haha


Daí, do nada, lembrei que falta praticamente um mês para eu ser promovida de pré-tentante a tentante e já que eu não fui a sorteada pra ganhar aquele teste de ovulação lembram?, lá fui eu fuçar na internê se tinha algum app para mães/futuras mães. Achei o aplicativo iCycleBeads! Este permite que você monitore seus dias férteis e não férteis, mostrando quais os dias mais propícios para uma possível gravidez. Ou seja, nada mais é do que a sua "tabelinha" no iphone. O custo do aplicativo é de $2.99 dólares e os idiomas disponíveis são o inglês e o espanhol.
 
Eu sei que já existem vários sites com a tal ferramenta, que dá pra calcular facinho facinho. Aliás, eu já faço esse tipo de controle num calendário de carteira mesmo, sem gastar nadinha, apenas a tinta da caneta. Másssss confesso que fiquei tentada a comprar o tal aplicativo. Imagina que legal você acorda, olha pro dito cujo e ele diz: "Hoje é dia! vai fazer menino!" hahaha dimais né?
Daí que fiquei pensando... Será que fica gravado todos os ciclos, tipo tudo bem organizadinho? 
Será que existe algum outro app do tipo só que grátis? Alguém aí conhece o tal aplicativo? Será que é legal mesmo?
Tá, são só $2,99 mas pra um app eu acho caro num vô mentir! #pirangueira #maodevaca

E aí? Eu compro ou não compro?



Obs: Tô aceitando dicas de qualquer aplicativo que vocês usam e acham legal/útil/fútil.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Compra não, tem uns grátis que fazem o mesmo efeito... O meu cel "era" um Android (está na assistência técnica da Motorola e só volta dia 03/12), eu digitei menstruação na "lojinha" e apareceram vááááááários. o OvuView (apesar do nome) é todo em português e estava usando antes do cel pifar. Normalmente os apps pra Android tem pra Iphone tb, eu estava gostando bastante. Tem gráficos, dá pra colocar vááááááááárias infos de vários tipos. Mto legal!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Menina! Eu uso o iPeriod para controlar o ciclo. Quer dizer, registrar, porque o meu ciclo é descontrolado e incontrolável!! Hahaha
    Ele eh grátis e faz o papel direitinho. :)

    ResponderExcluir
  3. Ai gente o que seria de mim sem vocês!

    Beijo nas duas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia nada disso, tô ficando pra trás??? Não usei isso embora tentasse muito!

    Bj, ainda bem que as meninas te ajudaram!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm usava o OvuView que tem váááárias funções e um mais simples chamado MyDays que era o que eu mais gostava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei o OvuView achei bem completo, (até dimais)... hehehe vou testar esse Mydays então! obrigada pela dica! ;)

      Excluir
  6. Olá Marayza,
    Acabei de chegar aqui no seu blog para conhecer...
    Que interessante este aplicativo, não conhecia. Mas que bom que tem outro grátis como as meninas te informaram, essa blogosfera é tudo!
    um beijo
    Equipe Recanto
    http://www.recantodasmamaesblogueiras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Pois é, essa blogosfera é dimais né?

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...