terça-feira, 20 de novembro de 2012

7

Seguraaa que lá vem bebê!

Não. Eu não vou ser tão malvada com vocês.
Vou contar desde já que a grávida da vez AINDA não é a que vos fala!

--------------------------------------------------------

Hoje eu acordei pra baixo, sem saber o porquê. Na verdade eu acordei pensando em como meu baby estaria agora se eu não o tivesse perdido naquele aborto espontâneo...
Massss bola pra frente, precisava levantar! Afinal era um novo dia (e tinha contas a pagar, mas isso é só um detalhe). Tomei meu banho longo de água quentinha, lavei meus cabelos. Tomei meu café delicioso, coloquei água nas plantas e comida para os passarinhos ~ Ah deixa eu contar! O nosso canário toma banho. sério! A gente coloca uma bacia pequenininha cheinha de água e quando menos esperamos lá está ele, todo alegre cantando e tomando seu banho ~  Aquilo me parecia um recadinho de Deus e me fez ficar um pouco mais alegre.

No caminho do trabalho, liguei o rádio do carro pra espairecer um pouco. Começou a tocar a música sonhos de Chris Durán. A letra é linda! Tem um trecho dela que diz "Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu de ti cuidarei , nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei..."

Senti naquele momento que Deus estava falando comigo, como se tivesse me colocado no seu colo e começasse a dizer "filha, eu vou cuidar de você. Eu vou realizar teu sonho". Gente eu desabei no choro, de emoção e de alegria. 

Daí chego ao trabalho, dou beijo no marido que vai pegar a estrada, abro e-mail, atendo ligações e atendo a melhor das ligações!

- Oi?
- Oi! Porque tu não foi lá em casa ontem a noite?
- Ah Janyne eu tava com Guilherme, adiantando o almoço de hoje, organizando umas coisas...
- Ah tá. É que, olha. Eu tô grávida.
- Sério?
- Sério!
- Sério?
- Sério!!!
- Ahhh meu Deus!!! Não tenha raiva, toma ácido fólico, vai na médica...
- É, eu sei!
- Ahhhh Ainnnn Hemheim AHHHH (crises de choro e gritos que podem ser comparados ao de uma adolescente fã da saga crepúsculo assistindo amanhecer parte 2)
- Ahhhh (minha irmã corresponde ao choro, simples assim)

Gentemmmm!!! Eu fiquei tão feliz!!! Mas tão feliz!!! Pois minha irmã mais velha, que me trata como sua bonequinha, que adora mandar em mim, que teve ovários policísticos e que está a mais de um ano tentando engravidar, que tem 31 anos de idade e que por isso estava correndo contra o tempo e com muito medo do seu relógio biológico. Ela que é uma chatonilda de primeira mas que eu amo tanto estava me dizendo que finalmente estava GRÁVIDA!!!!

E eu, que dentro de mim, nas minhas orações e bate-papos rápidos com Deus, sempre pedia para que minha irmã engravidasse primeiro que eu. Porque, afinal, tenho 26 anos, e ela já tem 31. Eu já fiquei grávida uma vez e foi tipo fast delivery, 2 meses após parar o AC, e ela que já estava tentando a mais de um ano e nada. Eu que vou voltar aos treinamentos em janeiro de 2013 e que tenho possibilidades de conseguir engravidar rapidão, e tipo estamos quase lá né? Já está chegando a minha hora. Enquanto que a vez dela parecia nem querer vir...

Enfim, é muita emoção! É muita alegria! Vou ganhar mais um amor para cuidar!

Ela e eu num momento se fui pobre não me lembro






Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Quem não tem dias assim neh minha flooor?!?!...
    Mas Deus eh maravilhoso...eh só a gente estar disposta a ouvir o que ele fala que tudo se acalma...
    Parabens Titia...
    Que alegriiiia...Imagino a felicidade da tua irmã....=)))))))...
    Beeeeijos querida...
    Ah....eu adoro as makes da Avon...
    Tambem estou atrás de produtos baratinhos e de qualidade....=)
    Beeeeeijos....e vamos conseguir sim ficar Divas gastando pouco...hsauhasiu..

    =**

    ResponderExcluir
  2. Máááá queridaaaaaaaaaaa
    Parabééns, ser tia a melhor coisa né?? E agora mais uma vez tu vai ser, coisa boa. E vão ter os bebês quase juntos, afinal, tu vai estar grávida daqui 4 meses.
    To muito feliz por ti viu?

    Beijos e se cuide, todas temos dias ruins não é mesmo? Mas Deus sempre coloca uma alagria nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, titiaaaaa!!
    Entendo o seu alívio (além da felicidade imensa, claro!). A pressão seria grande hem.
    Os primos vão crescer juntinhos, q delícia! Eu tenho uma prima quase da mesma idade, é como se fosse uma irmã.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, parabéns, parabéns!
    Parabéns!!!

    Que Deus ilumine todos vcs!

    E o seu bebê virá agora, em paz, tudo certo, conforme vc já gostaria, hein? Que lindo, parabéns!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia bebês novinhos na família!!!!
    Aqui tb descobrimos que uma prima relativamente próxima está grávida de novo.
    Parabéns pra sua irmã e logo logo é a tua vez!
    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei flor!

    Parabéns pra sua irmã! Deus abençoe ela e o bebê!

    Muito linda sua alegria pela alegria dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eita Yza!!! QUE FELICIDADE!!! Então, fiquei feliz por ela, mesmo sem aproximação. Desejo que em breve você traga uma notícia de um(a) priminho(a) pra ele/ela. E eu também espero que minha notícia de buchudês seja breve!! Beijos no coraçãoooo!!! :*

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...