quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

2

E meu natal foi assim...

Lindo! Simplesmente lindo!

Consegui arrumar a casa e receber a família para a ceia de Natal!
Fiz TUDO de última hora (tenho meus motivos, trabalho de domingo a domingo e nessa época do ano chego em casa tardão), compras no mercado, compras para mim, Chester no forno, arroz, cupcakes natalinos, faxina, unha, cabelo... Ahhhh que loucura!!! (mas eu adoro tudo isso!)

Minha família é muito esfomiada, a gente não aguenta esperar meia noite para ceiar. 

Meu pai fez uma bela oração em agradecimento as nossas conquistas de 2012 (apê meu, casa do irmão, bebê da irmã, saúde, alegria, paz, enfim...) Obrigada Jesus! e Feliz aniversário né?

Natal dos Santos


Já no dia 25, eu dormi até as 11, acordei e vi meu presente lá solitário na árvore de natal.
A vida é assim mesmo, quando seu marido esquece do seu presente, papai noel vem na madrugada e mostra a ele como é que se faz! #ilovemyhusband

Obrigada papai Noel (hohoho)


Recebi a família pra comer o RO no capricho, lavei os pratos e voltei pra cama! Acordei as 17h, saí de casa para comprar água e ver o mundo. Vi, tava lindo mas minha preguiça falou mais alto! Voltei para casa, tomei aquele banho relaxante e fui pro sofá esperar o show de Roberto Carlos que, antes eu não gostava, mas o passar dos anos tem me transformado numa pessoa mais, digamos, velha! #avá

Resumo da ópera: meu natal foi ao estilo do hino nacional "deitada eternamente em berço esplêndido".

Espero que o natal de vocês tenha sido maravilindo também.

E...

Prometo um post mais caprichado para final de ano...


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. a sua mesa estava linda... e que o seu Ano Novo seja ainda mais maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Mará! Imagino a correria, mas valeu a pena. Parabéns pela casinha nova!! Que ela traga muitas alegrias para a família que irá aumentar em 2013!!!
    Também mudei essa semana. Mas sei nem quando vou conseguir arrumar tudo. Rs
    Feliz 2013 viu? Beijo!!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...