quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

4

Óia eu aqui de novo, blogando! Óia eu aqui de novo, pra postar!

21 dias sem postar. 21 dias sem aparecer. Praticamente um mês sumida.
Já não é mais uma faxininha que tenho que fazer aqui não, tenho mesmo é que lavar a casa toda!
E, na vida real, é isso que venho fazendo já faz dias.
Pra botar ordem na casa, vamos por etapas...

  • Mudei para meu apê novo!! Finalmente estou no meu lar doce lar! #Todascomemorajunto! Tudo tão lindo, tudo tão a minha cara, tudo como sempre sonhei! Deu muito trabalho sim, passei muito perrengues e stress, mas, quem não passa por isso numa mudança não é mesmo? Engraçado foi que, depois que mudei, passei as duas primeiras noites elétrica! Sem conseguir dormir, igual criança. Admirava tudo. Willia dizia sentir-se num hotel, com as roupas nas malas ainda, sem saber ao certo onde encontrar as coisas. Precisei tomar um calmante natural para conseguir relaxar e organizar tudo, colocar cada coisa em seu lugar. Dica > se você tiver um quarto desocupado, coloque todas as tranqueiras que você não sabe onde por AINDA lá dentro, tranque a porta e aos poucos vá organizando < E o resto do apê está perfeitamente belo! O fato é que, não temos internet lá ainda, consigo checar algumas coisas pelo celular, mas postar, ainda não consigo. E postar do trabalho este mês está fora de cogitação (se bem que hoje consegui dar uma escapadinha). Gente tenho loja de roupas, imagina a loucura que é. Parece que é o fim do mundo (e num é? rsrs) que o desespero toma conta geral, todo mundo TEM que comprar roupa nova e pronto. E eu, bom, acho isso ótimo né? $$$$

  • Fui a GO dia 03 de dezembro para o tal check up, saber se está tudo ok comigo para poder liberar geral em janeiro. Chego lá as 7h para marcar minha vez e sou a Nº24. Pasmem! Fui trabalhar e só voltei lá as 19h. Esperei mais 1h30min para ser atendida. Foi tempo suficiente para ficar admirando as grávidas que estavam ao meu redor. Que inveja delas! Daí que chegou um rapaz vendendo lanche, eu não tinha jantado, vamos ver oque ele tem... Pastel frito, hambúrguer, empadinha, torta de abacaxi. Só coisas engordiets. Pensei que as grávidas iriam recusar, ou pelo menos pegar oque fosse um pouco mais saudável. Rá! Caíram de boca, sem dó nem culpa, no pastel gorduroso. Vi a hora da médica sair e dar bronca em todo mundo. kkkkk =P Peguei uma empadinha, pelo menos não é fritura. Beleza beleza, chegou minha vez. Oi dôtora tudo bem? Tudo minha querida... blá blá blá perguntas e respostas e vamos ao que interessa, ficar peladona. E lá vem ela com as preliminares, apalpa daqui, pega dali, etc e tal, hora de ficar naquela posição delícia só que não. Ela disse que eu estava ótima, tudo certinho e bonitinho, apenas umas pequeninas manchas brancas que eu não deveria me preocupar e que eu já estava pronta pra liberar geral. PERAÊ dôtora como assim? pequenas manchas brancas? quedê? mostra pra mim? Olho pra tela, vejo as incheridas manchinhas. As dita cuja de fato não me pareceram nada dimais, só que mesmo assim não consegui achar aquilo muito normal. Detalhe > ao olhar pra tela já comecei a ficar zonza... ai gente, eu não me amo por dentro, não mesmo! Minha pressão caiu, comecei suar frio, espero que a dôtora não tenha percebido. Ela colheu material para análise e pediu para que eu voltasse próximo mês. Também me passou um exame de sangue para ver se estou com as taxas ok. Então dia 17  de janeiro volto lá, levo o resultado de um e pego o resultado do outro (material que ela colheu) e dependendo do que for dito, aí sim eu vou liberar geral. Afinal, mas vale prevenir do que remediar né não? Dessa vez quero ter certeza que meu corpo está 100% preparado para formar um bebê!
    Então meninas, infelizmente mês que vem AINDA não é o grande mês, pois meu período fértil (segundo meus cálculos) é bem no comecinho do mês, dia 17 já estarei atacada de TPM e a probabilidade de engravidar é mínima. Fuê Fuê Fuê =/

    Então gente, é isso. 
    Alguém aí sentiu minha falta? Porque eu morri de saudades de todas viu?!
    Ah deixa eu mostrar a minha árvore de natal pra vocês...

    Num ficou linda? :)



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ê querida, boa sorte nos exames!

    tudo dará certo, vc vai ver!

    beijos grandes!

    (fim de ano é uma correria para todo mundo hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Ei flor!

    Ficou sumidinha mesmo. Mas que legal novo apê! Mudança é um caos!

    Boa sorte com os exame e que venha janeiro!

    Também tô sem net em casa...

    A árvore ficou linda sim!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saudaaaaaaaaades que eu estava de vir aqui sabe? Não some muito, não.
    Mas perdoo, porque imagino a correria aí né, fim de ano é fogo.

    Mas feliz por estar tudo ótimo e se encaminhando lindo.
    Já to vendo tu e a Louca engravidarem no mesmo mês haha seria o máximoo hein.

    Beijoo e Boas Festas, que em 2013 venha seu bebê cheio de saúde e alegria.

    ResponderExcluir
  4. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...