domingo, 30 de dezembro de 2012

4

Retrospectiva 2012

Esse ano foi muito especial pra mim, muito mesmo!

É certo que passei por uns momentos punk, meio que, será que sobrevivo a tudo isso?

    • Crise "existencial" pós-aborto logo no início do ano (porque será que eu perdi esse bebê? será que eu fiz alguma coisa errada? se fiz, o que foi? como evitar que isso aconteça novamente? quando devo tentar de novo? devo tentar logo? não? porque? tristeza e paranoias mil). Este assunto é bem delicado pra se falar. Pois eu lembro, fico triste... mas bola pra frente! 2013 vem aí com tudo pra gente se jogar nos treinamentos e fabricação de um lindo baby!
    • Mudança de casa (mainha olha eu aqui de novo! Mas é só por 2 meses tá?). Triste ilusão!   O atraso da obra e a reforma do apê novo demoraram mais do que eu imaginava. Moramos na casa da minha mãe num clima de "a grande família" por 6 meses. Soma-se a isso o fato de trabalharmos todos juntos. Mãe, pai, irmão, marido. Sim sim eu trabalho com meu marido! Imagina expediente 24h sem intervalos de saudade? Café da manhã/ almoço / janta. Resolvo os problemas da loja, do banco, dos funcionários, do carro, da internet, do sistema com o marido. Chega o fim do dia quem tá lá? Na minha cama? Marido! [Olha o marido aí gente! Tá baratinho, baratinho! Quem quer comprar?] Brincadeirinha! Eu nhamu meu goiano! E dramas a parte... posso dizer que foi um ano de bastante amadurecimento matrimonial. Aprendemos que juntos podemos mais, muito mais! Lições de paciência, aprendemos a abrir mão de certas coisas e dar o braço a torcer por outras, pois a bíblia mesmo diz "o amor tudo suporta, tudo espera".
Mas nem tudo na vida é só pobrema.
    • Alcancei o sonho da maioria dos brasileiros. O sonho da casa própria! Apelidado carinhosamente como "minha casa, minha dívida". Foram 3 anos de casamento planejando, batalhando e sonhando com este grande momento. Conquista realizada, agora canto alegremente em clima global "hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..."
    • A minha volta ao blog. Posso dizer que foi uma das coisas mais legais que aconteceram. O recomeço de um sonho lindo, compartilhado com pessoas maravilhosas, que assim como eu, sonham, amam, desejam, lutam, sofrem, buscam, surtam... pré-tentantes, desejantes, tentantes, gestantes, mães. Quero registrar aqui o meu muito obrigado por vocês existirem e fazerem parte dessa blogosfera linda que Deus nos deu! Com vocês eu posso dividir meus anseios, aprender muito mais. Conhecer o dia a dia de cada uma, saber um pouco mais das experiências vividas. Saibam que penso em todas com muito carinho! Tenho saudades quando somem, mas sei que a vida é corrida e que nem sempre a gente pode estar sempre por aqui. Vocês são divas inspiradoras, amigas do peito (que tenha muito leite amém) e loucas, muito loucas! 
E assim me despeço de vocês e de 2012.

Que 2013 seja de muita paz, saúde, alegria, amor e principalmente FERTILIDADE!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a retro 2012... Adoro retros!
    Que 2013 seja muito melhor do que já foi 2012.
    Muita criatividade pro blog, boas vendas pra loja e fertilidade para um baby!
    Muitos Beijos
    PS: Acho que vou te plagiar e fazer uma retro tb =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que plagiar que nada! hehehe
      Preciso de criatividade pra 2013 mesmoooooo! ;)

      feliz 2013! beijosss

      Excluir
  2. Marayza, meu bem, desejo de todo coração que o seu sonho de maternidade se concretize neste ano! Estou na torcida por vcs!
    =)

    Que 2013 seja ainda melhor do que foi 2012, que vc seja muito feliz e saudável!
    =)

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!! Saúde para todas nós! =*

      Excluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...