terça-feira, 22 de janeiro de 2013

14

Caí em tentação!

Aliás, caímos juntos. Marido e eu.
Veja bem, dessa vez eu estava toda focada no planejamento "médica - exames - resultados - tudo certo - podemos liberar". Por conta das minhas férias (que já já eu conto como foi) tive que trocar a consulta com a GO do dia 17 de janeiro para o dia 04 de fevereiro. Beleza beleza, praia aí vamos nós!

Chegamos na sexta dia 11 com data marcada para voltar só dia 20. Enfim o descanso tão merecido! Meus pais, cunhada e sobrinho só passaram o fim de semana conosco e logo na segunda voltaram para casa (férias no sistema vai-e-volta / assuntos pendentes para resolver etc e tal), estava tudo certo para a galera voltar para praia em meados de quinta. Mas aí vocês sabem né?  Nunca é do jeito que a gente planeja. Acabou que ficamos com a casa só para nós a semana toda. Por mais que lá tivesse televisão, restaurantes e barzinhos para ir, sinal de internet (pouco mas tinha), a gente aproveitou para dar um relembra na lua-de-mel (todo mundo diz pra aproveitar antes de ter filhos) e namoramos moooooito. :)

Daí que... aquele clima praiano, o sol, o mar, a brisa... A vida vagabunda que nos possibilita acordar a hora que queremos, comer o que queremos, livres de horários e regras. Caminhamos de mãos dadas, ficamos lá sentados na areia contemplando o mar, observando as famílias ao redor, as crianças lindinhas brincando em seus bikinis e sungas fashion, achando graça nos nenéns fofos do pedaço... Acho que o goiano foi tocado e ficou comovido. Pois num é que, no meio do namoro, no ápice da coisa, ele olha pra mim e diz "preservativo pra quê?"

Como assim Bial? Pra quê? Pra não fazer neném né? 
"Quero mais usar isso não"
Tem certeza??? absoluta??? e ele "Sim"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gentem! Foi a primeira vez que o marido disse que não queria mais evitar! 

Ele quer um neném lindo pra amar, cuidar, trocar fralda, passar noites acordado....

Bem, as palavras não foram essas, mas a gente interpreta assim, porquê né.
Na hora fiquei tão empolgada que nem lembrei do planejamento "médica - exames - resultados - tudo certo - podemos liberar". E quem danado lembraria?

E mesmo eu sabendo que o período fértil já tinha passado, que as chances eram mínimas, mesmo eu querendo deixar pra me tornar tentante oficial só a partir de março (vou ser madrinha da melhor amiga que me proibiu engravidar em fevereiro pois a data do nascimento cairia bem no seu casamento), sempre surge aquele pingo de esperança no nosso coração. Pingo esse que de esperança virou aquela manchinha marrom na calcinha (eca) avisando que a amiga visitante mensal tava chegando na área.

Não foi dessa vez, e eu nem achei que seria. Mas agora tenho um parceiro, amigo, amor, amante, disposto a ser tentante!

Feliz...

Restaurante Bora Bora - Praia dos Carneiros - PE

Pagando de Turista - Porto de Galinhas - PE

Pra ficar registrado - antes do baby dos babies

Igreja São Benedito Séc. XVII - Praia dos Carneiros - PE

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Ai, Mará! Enchi o zói d'água, juro!!
    Que emoção, que emoção!!!
    Muito feliz por vcs. Tentantes!!!!
    E mulher, deixa de querer controlar tudo. Deixa o minino já chegar atrapalhando os planos, que assim que é bom! Kkkk
    Beijo, viu! E uma curta espera! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!!! Obrigado pela torcida, emoção, alegria!!!
      Cheguei da praia esses dias, aquela correria de coisas a fazer, mas já dei uma lida no teu blog e vi que você fez as pazes com o amor! Que bom né!
      Espero do fundo do meu coração que "o bixinho" que picou meu marido também vá aí, na sua casa, e pique o seu! E que ele olhe pra você e diga firme: estou pronto!!!

      Enquanto ao fato de querer controlar tudo... ewww, eu vou tentar! kkkk
      Não quero deixar de ir pro casamento da melhor amiga, imagina, sou madrinha dela! muita honra! Mas vamos colocar o futuro nas mãos de Deus que só Ele que sabe quando que esse baby tem que vir né?

      beijos flor! Estava com saudades!!!

      Excluir
  2. Mara, que delícia, que maravilha, que lindo!
    Fico muito feliz por vc, é muito difícil um homem em plena consciência (ou não, já que vcs estavam no meio do ato hahahaha) tomar a decisão de não se prevenir mais. Fico muito feliz mesmo, aposto que vc terá um marido e tanto, um pai maravilhoso para o seu filhinho (de forma genérica).

    Concordo com a Nana, acima: deixa de querer controlar tudo. Quando vem sem planejar pode ser ainda melhor... quem sabe?

    Quanto ao teu comentário sobre a foto da Laura, eu também amo aquela que ela está com a uniqua (bichinho rosa que vc não sabe o nome - mas saberá, aposto!)! Aquela foto ficou divina!!!! =)

    Agora me ajuda? Por favor, eu estou para enlouquecer:
    Quero ir para Porto de Galinhas em outubro (e depois vc é quem tenta planejar tudo, né? hahaha) com a família, estava pensando em ficar em um resort com tudo incluso, mas dizem que esses resorts ficam em uma parte da praia que não dá para entrar, para nadar (enotel, por exemplo, foi um dos que cotei), que a praia é brava e não dá para brincar com crianças por lá.... daí penso que em porto de galinhas mesmo deve ter outros hoteis, mas deve ser caro pra caramba para comer, né???? (e por isso eu estava pensando em um esquema tudo incluso, pq vc já paga antes de ir e come e bebe à vontade), mas tbm vi umas resenhas no trip advisor em que as pessoas ora gostavam e ora reclamavam do esquema por lá, que os hoteis eram fracos e tal...

    Acabei de ver as suas fotos, vc estava por lá, né? Deve morar perto, não sei...

    Me ajuda????

    Pelamordedeus????

    Estou tãããooo perdida, que estou quase cancelando a ida a porto de galinhas para outro lugar mais "certo". Embora eu tenha certeza de que vá amar porto de galinhas, não?!

    Meu e-mail é:
    danirabelo@terra.com.br

    me escreve? me ajuda? me ama? me abraça?

    Beijos, querida, vc está linda!! Magra e gostosa, aproveite para tirar muitas fotos agora hehehehehe
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dani querida obrigada pelo magra e gostosa! kkkk Tem que registrar pra mostrar pros filhos "tá vendo como a mamãe era lindona?" rsrs

      Com certeza vou te ajudar!!! Vou pegar as melhores informações possíveis e mandar um e-mailzão pra você.

      beijos!!!

      Excluir
  3. Oieee conheci seu blog hoje e já adoreeei ler esse post !! Vou ler tudo pra entender desde o comecinho, mais espero que dê tudo certo e que logo tenha um baby ai para vcs amaram, babarem, ficarem noites em claro e tudo mais que vem no pacote!! Rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Máááááá, que emoçãoo, to casi chorando hahaah sério, teu marido é dez.
    Em breve teremos notícias de um belo positivo :)
    E cousa linda essa praia, e vocês, de mãozinhas, passeando, em lua-de-mel-antes-do-baby haha tem que aproveitar, acredito que as próximas férias serão com o baby dos babies heinnn

    Parabéns aos novos tentantes, to muuuuuito feliz por ti!!!

    Beijos férteis (adoro falar isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nicole já pensou??? Coisa boa né?!!! =D

      Excluir
  5. Oiiii!

    Fico muito feliz por vocês tentantes! Parabéns pro maridão!Começou o papel de pai muito bem, hahaha.

    Adorei as fotos, vocês dois!

    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  6. Oi estou conhecendo seu blog agora... e já estou adorando, agora que é uma treinante oficial, seja muito bem vinda a esse mundo cheio de emoções rsrs
    Torcendo pra que seu positivo chegue bem rápido... Beijosss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela torcida! beijos

      Excluir
  7. Oieee conheci seu blog hoje e amei!!Me situei um pouco na tua historia (claroooo) rsrs e até tentei te seguir mas não achei o danado do link para tal coisa rsrs.. Amei a iniciativa do teu marido, é muito melhor qd nos pega de surpresa, ainda mais qd se esta praticamente em clima de lua de mel!!!bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente eu havia tirado o link de seguidores, havia optado pelo facebook para as pessoas curtirem o blog e tal. Massss blog é blog, precisa ter os seguidores pelo blogger né? Então já ajeitei tá?! :)

      Excluir
  8. Acabei de chegar no teu blog e de cara já fiquei toda encantada com o primeiro post! que coisa mais boa de se ouvir quando se quer engravidar! também entrei pro mundo das tentantes esse ano! boa sorte pra gente. bjs!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...