sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

9

Agora é oficial! sou tentante! uhu!

Não sei se vocês haviam reparado.
Pulei pra casa dos 27 e anda não havia atualizado o meu perfil ainda. Motivo?
Estava esperando por hoje. O dia de anunciar com muita alegria que agora sou tentante!

Uhuuuuuuuuu!!! \o/

Confesso que diante de tanta alegria, também estou com medo e ansiosa. MUITO ansiosa gente!
Só porque a monstra amiga veio me visitar dois dias antes do previsto, eu surtei! Tipo "mas já?" 
E ao mesmo tempo veio aquela sensação de alegria. Vai que essa é a última visita da querida por pelo menos, uns 9 meses? ;)
Eu sei que toda essa agonia não ajuda em nada no processo do "engravidamento"  e que tenho que me controlar. 
É um tal de cházinho pra lá e pra cá. Aquela respiração profunda. 
Quando não funciona, vai uma barra de chocolate mesmo que é tiro e queda! Oh Lord, onde vou parar?

Pra celebrar este momento, resolvi produzir o primeiro vídeo do blog.
Foi feito com muita alegria, amor, carinho e vergonha (haha) especialmente para vocês (minhas leitoras) e para todas as tentantes lindas desse Brasellll! Força, fé e muito "oh yes" (se é que vocês  me entendem...) que a gente chega lá!

Beijo, beijo, beijo e...

Foi dada a largada!!!



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ah que lindo o vídeo!! Bem vinda a esse mundo doido das tentantes, kkkk Desejo pra você um ciclo cheio de "oh yes" (hahaha) e um baby lindo no final dele! bjs!

    ResponderExcluir
  2. êêêê!!!!

    Que delícia, fantástico!!!!

    Ebaaaa!!!!

    Muito boa sorte e que esse bebê venha na hora certa! Não se preocupe se não for no primeiro ou no segundo mês... ele virá, fique tranquila.

    Quanto ao Enotel, eu vi sim, talvez role... estou esperando umas decisões na vida do casal, sabe?? Pois é... esperar, esperar, esperar...
    =)

    Beijos grandes e boa sorte!

    Quero ser uma das primeiras a saber, tá me ouvindo?!?!?!?!?!??!!

    Ohhh yeahhhh!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aewwwwwwwwwwwww, bem-vinda ao mundo crazy das tentantes, rsrsrs...

    Adorei o vídeo e desejo toda a sorte do mundo pra vcs. Conte com a gente.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu lindona! Parabens, já é o primeiro (e maior) passo pra ser mamãe!
    Não consegui ver o video (to no trabalho =() mas em casa vejo =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaa parabéns logooo esse bb vem!!

    Boa sorte!!

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Queeeee lindooo vídeo Má, adoreiii hehehe
    Ficou bem "sem-vergonha" em frente ás cameras ein haha

    parabééns, tentante oficial agora, desejo ciclos maravilhosos, tentativas maravilhosas e que logo venha o positivo :D To torcendo muito.

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eh bem vinda a esse mundo louco, surtante mas tão gostoso!!

    Adorei o blog e o video!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Como as meninas já disseram, bem vinda ao mundo super hiper crazy das tentantes!!! Agora o papo vai ser: ciclo, ovulação, temperatura basal, chá de inhame, indutor e muuuito mais..kkkkkk

    O video ficou show!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo!

    ÊÊÊ!!!

    Muita sorte pra vocês nas tentativas, hehe! Esperar não é fácil mas a recompensa vem!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...