quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

11

E o que dizer da ansiedade?

A pergunta é:

Como uma blogueira tentante pode conseguir não ficar ansiosa?

Sim porque não dá pra se desligar 100% da blogosfera materna né?
E azamigue? companheira de neura? onde fica?
E meu blog? Lindxu? Não dá pra abandonar né?
Se bem que (não sei vocês) tem hora que bate um desânimo... uma falta de assunto...
E daí que com todo esse nervo, ansiedade, basta o marido peidar que a gente explode.

- Bagunceirooooo!!! Você não me ajuda!!!
- Eu? ajudo sim!
- Ajuda uma vez na semana!!! E a gente come todos os dias, louça tem pra lavar todos os dias! almoço, janta, arrumar a cama (a loka da cama soy yo[espanhol fracassado]), piriri, poróró, bolinha verde....
- Ah você quer uma doméstica!
- Ah se você faz as coisas pra mim você é minha "doméstica", já se eu faço pra você sou boa esposa? Quero mesmo ver quando tivermos nossos filhos, que você chegar em casa vai querer exigir tudo, afinal, você passou o dia trabalhando e eu fiquei em casa com nosso filho! Não vai querer dar banho no menino, ou dar comida, ou ficar com ele, pois vai estar cansado! E o vínculo entre pai e filho? onde fica? não vai ter!
- O que tem haver uma coisa com a outra? cê tá doida? cê nem tá grávida! kkkk (risos eternos)
- Não importa! Já estou adivinhando o futuro (cara de loca).

Gente! Sentiram a pressão? o desespero? a neura? a ansiedade?

Chega a noite, a lua linda, os olhos se encontram, as pazes são feitas, dá-lhe oh yes!
E eu fico igual o filme brasileiro De pernas pro ar 2.
Marido olha, ri eternamente...

- Com essa neura você sabe quando vai conseguir engravidar né?
- Ah nem baby! Só quero ajudar os bixim, dar uma forcinha!

Quem vê pensa que eu já estou tentando há décadas anos luz, quando na verdade não faz nem uma semana que liberei geral. Nem passei do primeiro ciclo, nem sei se vai demorar.

Ansiedade monstra!

Ainda bem que não tô sozinha nessa!

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, levamos isso a sério!
Seakalm é meu, Sintocalmy é dele.

Obs: Não é que eu pretendo narrar minha vida íntima pra vocês eternamente, é que preciso contar em detalhes para que vocês me entendam, me ajudem, me deem um abraço?! Tipo I need somebody HELP! sacô?

Agora vamos buscar ajuda, e que atire a primeira pedra quem nunca fez esta pesquisa...




Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Marayza,

    Realmente somos bem parecidas! Hahaha! Principalmente pelo jeito de escrever, porque eu ainda tô pra ver uma tentante que não seja ansiosa e louca e desesperada e quer engravidar tipo ONTEM!

    Vai dar certo, vai dar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler, tinha certeza que era uma tentante experiente, dessas que nenhuma mulher deseja ser, tipo anos de espera sem resposta. Não pude deixar de dar uma gostosa gargalhada quando você mencionou o seu tempo de promoção. 1 semana e já está assim?
    Fez bem em começar a pesquisar sobre a ansiedade, quanto antes doma-la, mais rápido será promovida novamente...de tentante a gestante, tem coisa mais gostosa ? rsrs
    Boa sorte nessa sua caminhada! Que seu caminho seja suave e sereno, e que o entendimento faça parte dos seus pensamentos diários. Costumo dizer que o tempo não é inimigo de ninguém, é apenas fator necessário para o melhor de Deus em nossas vidas.
    Amei o seu cantinho! Com seu jeito sincero, verdadeiro e bem humorado de escrever, conquistou mais uma fiel leitora.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Haha, vc tem que ver quando engravida então...as discussões, haha..tudo ganha uma proporção monstruosamente enorme gigantesca, tem horas que dá dó do marido!!
    Quando terminar sua pesquisa traz aqui pra gente ver, haha..com comprovações científicas, não adianta aqueles pitacos ´´aii quando eu relaxei engravidei`` pfff..digo isso pq SEMPRE fui a rainha da ansiedade, e quando engravidei estava sim, muito ansiosa! =)

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahahahaha

    MORRI de rir... hahahahahaha

    menina, que engraçado, adorei! Pode começar a contar mais intimidades, é o máximo. Só eu conto?? Não!! Azamiga têm que contar tb!!!

    Adorei!!!

    Virá na sua hora (que chaaaato isso) e vc será a mãe mais feliz do mundo!!!

    Beijos grandes!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah Marayza eu começo a ler e parece que fui eu que escrevi! Eu tô no segundo ciclo tentando e no primeiro fiquei EXATAMENTE ASSIM. Inclusive com as palavras do maridos sobre a ansiedade atrapalhar as coisas!

    E quanto a falar das intimidades, nem encuca que vai ser difícil tu ser mais escrachada que eu nesse quesito! hahahha é bom poder falar sem ficar encafifada com o que os outros vão pensar né? um viva para os blogs das tentantes! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi no e-mail 4 notificações de comentários teu! pensei caramba quanto amor! uaheuheuhea mas aqui só está aparecendo um, porque será que está acontecendo isso? a Dani também comentou, recebi o e-mail, não apareceu no blog, e teve que comentar de novo pra parecer! alguém sabe explicar?

      Excluir
    2. Vixe! comentei uma vez só, que eu me lembre, rsrs... será que é o template que tá dando tilt??

      Excluir
  6. Nossa eu estou no 4º ciclo e as vezes me sinto mal em me sentir surtando, obrigada vc salvou meu dia, rsrrss

    E pode falar a vontade das suas intimidades a vontade, o blog é para desabafar mesmo!!
    Adoro os blogs das loucas neuróticas como eu para me sentir normal!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk, então você quer uma doméstica? kkkkkkk. É assim que eles se sentem por nos ajudarem? Morri de ri.

    Tá legal flor, eu confesso: também fiz essa pesquisa. Mas já estava tentando há quase um ano!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk, rolei de rir aqui Marayza! Perfeito post, esses das intimidades são os melhores! Pode escrever sempre que a gente amaaa!
    PS. Se não sabe quem essa doida que invadiu teu blog, sou a Pâmella, criadora do Diário da Tentante, não sei se vc conhece meu blog pessoal, dá uma passadinha por lá quando quiser!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...