terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

8

Let´s do it! Or not...

Pois bem, agora que estou na fase let´s do it, eis que surgem muitas questões a serem vistas.
Coisas que todas nós, pobres mortais tentantes, já estamos carecas de saber (ou não, pois eu sou do tipo que pesquisa, lê, aprende e depois acaba esquecendo). 
Ciclo, ovulação, temperatura basal, chá de inhame, indutor e lá vai....

Mas lembram que não sou tentante sozinha? (óbvio!)
E o marido é novato no pedaço né?!

Está sendo super divertido apresentar as "teorias" das tentantes para Willia!
A cada novidade apresentada, uma cara de espanto diferente.

Por exemplo...
Ele estava super animado com a questão de termos que "trabalhar" muitooooo, todo dia, toda hora e todo instante. oh yes oh yes forever pra conseguir o nosso baby. Quando eu o interrompo e digo...

- hoje não.
- uai, como não?
- não pode todo dia não!
- oxe porquê? (goiano pertubado)
- porque a gente tem que dar um tempo, tipo um intervalo, para que B1 e B2 produzam mais espermatozoides!
- ah mia fia, aqui a produção é garantida!
- é não gracinha! pois a quantidade de espermatozoides diminui com a freqüência de ejaculações, então é melhor fazer oh yes dia sim, dia não. Ou talvez até precise de intervalos maiores, tipo 2 dias. E outra, B1 e B2 precisam de um tempo para produzirem espermatozoides em boa quantidade, que sejam rápidos, cheio de vitalidade e sãos.
- Ah tá... e se eu fizer "aquilo" no banheiro! HAHA! Vou trollar você!
- Nãooooooooo! Pra quê? Você nunca foi disso! Oxe! Nem invente!

Risadas e gargalhadas sem fim...

Corre negada!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha

    adorei!!!!! adorei a trollagem!!!! hahahahahaha

    eu nunca entrei nessa "paranoia" de tentante, mas entendo que seja bem punk quando a gente quer engravidar, tudo tem que ser certinho, né?
    E é isso mesmo! Dia sim-dia não é o melhor remédio... o melhor caminho.

    Eu mesma, quando engravidei (sem planejar), tinha namorado 2 vezes no mês!!!! Só que as duas foram dentro do período fértil, com intervalo de 3 dias. Se eu quisesse engravidar, não teria conseguido cumprir uma tabelinha tão ao contrário.... hehehehe

    Beijos e boa sorte, chuchu!

    Se vc engravidar em abril, o seu bebê nascerá no fim de dezembro ou começo de janeiro.
    =)
    aniversário da Laura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk é isso aí Marayza rs! E boa sorte nas tentativas, to torcendo pra chegar um baby logo aí! beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Marayza,

    Conheci seu blog hoje e adorei seu jeito de escrever! Já estou te seguindo.

    Bom conhecer mais uma blogueira nesta "labuta" doida que é tentar ter um filho. Tomara que os nossos cheguem logo! Hehehe!

    Se quiser, passa lá no meu cantinho também!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Marayza! aqui foi o mesmo papo de "ué, hoje não vai ter não é?" o bichinho ficou revoltado, falou que ia pro banho pra se aliviar hahahhaha mas agora tá mais calminho e colaborando com os procedimentos! :P

    Tô atualizando muito mesmo né! acho que é pra ver se consigo controlar a ansiedade já que só no blog mesmo posso falar tanto sobre um mesmo assunto sem que ninguém fique me olhando com cara de bunda!kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahaha..aii graças a Deus nunca fui tentante, kkk, pq com certeza marido ia ficar MUITO de cara com o fato de ter datas, jeitos, tempo, haha..e todas essas outras ´´regrinhas`` pra fazer um bebê =)
    Mas que é divertido é né?hsauhsua..

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. uê... eu comentei aqui ONTEM!!!!!!!!!

    COMASSIM, o seu blog está me trollando!!!!!!!!!

    Só quis desejar boa sorte e dizer que amei a trollagem do marido hahahahaha

    beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Dani!!!
      Recebi no e-mail o aviso que vc havia comentado, consegui ler o comentário do e-mail mas quando cheguei aqui, quedê? fuê fuê fuê....

      o blog te trollando! kkkk

      beijos!

      Excluir
  7. Menina meu marido tb amou aparte de namorar mto, eles ficam todos animadinhos, rsrss

    E vamos nessa vida louca de tentante!!

    beijos

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...