sábado, 23 de março de 2013

18

As duas listrinhas mais lindas do mundo!

Não quis contrariar a onda de positivos deste mês de março.


Sabe aquela sensação quando você acorda?
Aquela preguiça gostosa, aquela sonolência?
Aí você fica na cama, calminha, quietinha, curtindo o seu edredon...

Pois é assim que estou me sentindo!
Parece que estou nas nuvens, que ainda não acordei.
A ficha não caiu.

Ontem acordei cedo, e fui calmamente fazer o teste de farmácia. Parece que eu já sentia o que estava por vir, pela primeira vez não fiquei nervosa. Apenas curti o momento em que as duas listrinhas mais lindas do mundo resolveram aparecer pra mim. A primeira listra veio forte, a segunda um pouco envergonhada.
Voltei para a cama, encostei a cabeça no travesseiro, olhei para meu marido e lhe disse:

- Bom dia papai!
- E aí, oque apareceu?
- 2 listrinhas!
- (pausa pra pensar) e?
- Deu positivo, estou grávida!
- Sério? Você está brincando.
- Tô não menino, olha aí (entreguei o teste mais o papel explicativo pra ele)
- (Alguns segundos olhando para entender) eita, é mesmo.

E ele meio que dá um sorriso tímido, meio que puxando pro lado esquerdo do rosto, se espreguiça e fecha os olhos como quem quer dormir.
Essa foi a reação do momento dele, que ao longo do dia soltava brincadeiras do tipo "vai nascer um Valtamirozinho" (meu sogro se chama Valtamiro). Agora imaginem eu chamando meu filho "voltaaaa Miro!" Hoje eu comentando com ele que estava precisando comprar umas coisinhas, ele me vem com um "agora você tem que pensar em outras coisas, outra pessoa". E por aí vai.

Ainda não fiz o exame de sangue, irei fazer segunda.
A princípio pensei não vou contar pra ninguém, pelo menos por enquanto. Passou-se a manhã de ontem mandei uma mensagem para uma amiga que mora em Washington/USA, depois mandei um e-mail para a Nana pois estava pra me consultar online com ela (oi amiga psicóloga! kkkk), e a noite depois do jantar de 88 anos da minha avó paterna, depois do meu pai ter caído na lei seca por uma taça de vinho (judiação) resolvi contar aos meus pais para ver se ficavam mais felizes e esqueciam a possível multa de R$1.900,00 (nussaaaaaaa) pedindo sigilo e falando que ainda iria fazer o exame de sangue, etc e tal.

Minha mãe já está toda toda com um ajeitado perguntando se comi, oq comi, como comi. Meu pai já está dizendo que vou ficar mais gorda, bem mais gorda, a Nana me escreveu um e-mail maravilindo, meu marido está, a cada dia, mais preocupado com as futuras contas que teremos.

E claro, vocês minhas amigas fofas, lindas da minha zona de conforto. Amigas virtuais que me entendem e me apoiam. Não poderia deixar de contar pra vocês cada etapa do que estamos vivendo. Parei de atualizar a página do facebook pois lá tem um montão de gente que não quero que saibam AINDA por motivos de, sei lá, vamos esperar. Mas acho que não seria justo deixar de contar TUDO a vocês que me acompanham desde o comecinho. Então eis aqui o nosso "segredinho" (vai ser uma forma louca de saber se realmente as pessoas que curtiram a página lêem o blog).

E vamos aguardar as cenas do próximo capítulo dessa linda história.

O baby dos babies vem aí!
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee do céu!!!!
    Chorei. Sério, sou uma boba, mas to aqui lacrimejando "timidamente" por você, por essa notícia maravilhoooosa. Já tinha imaginado que tu estaria "prenha" hahaha achei desde o começo que seria rápido pra ti, mas lendo as tuas palavras lindas e bobas (de mãe boba) não tem como não se emocionar.

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!! To aqui toda feliz (e marido sem entender o porque da emoção, se é uma "pessoa que nem conheço pessoalmente", homens né, as vezes falta a tal sensibilidade hahaa).
    Que esse biscoito venha cheio de saúde, que cresça saudável aí na mamãe, que corra tudo perfeito com vocês. Obrigada por compartilhar com a gente.

    Um beijo na mamãe e um beijo da titia virtual, nessa barriga tão esperada e amada.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, parabéns! Que março mais lindo, minha gente! Coisa boa!

    Que o baby dos babies venha lindo e saudável e traga muitas coisas boas para vocês!

    Parabéns, mamãe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu Má!! Parabens!! Falei pro Bru aqui do meu lado e ele tb mandou parabens, que diiiiiver! Até que a ansiedade não atrapalhou muito não né? quando é pra ser é, que legal!!

    Que Deus abençõe, muita saúde e muitos desejos e mimos pra vc =D

    ResponderExcluir
  4. Maraysa...que lindo!!!! que incrívellll....parabéns!!! adoro ver posts de positivos, principalmente quando é de tentantes! sua benção chegou e seja bem-vindo bebê!!! muita saúde, relaxa e curta essa vidinha que cresce dentro de vc! Nào precisa sentir medo que vai dar tudo certo! felicidades =)

    ResponderExcluir
  5. Ameii! Parabéns! Que Deus abençoe tua gestação! É positivo sim, o exame de sangue só vai confirmar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marayza que MARAVILHA!!! Parabéns queridaaaa!! seu baby dos babies chegou na sua barriga! e relaxa que o exame de sangue só vai confirmar o que você já sabe, que vai ser mamãe =D Seja bem vindo bebê!

    Obrigada por compartilhar sua alegria com a gente! BJÃO pra vc e pro bebêzinho <3

    ResponderExcluir
  7. Parece que eu estava até sentindo do nada falei vou lá dar uma olhada no blog dela e chego aqui e vejo essa noticia maravillhosa,parabéns que esse baby venha com muita saúde.bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns !!
    Que bom q vc conseguiu e que está tão feliz!!
    E dizem que teste de farmácia positivo ñ erra, mas faz para confirmar e gritar de alegria(eu gritaria, rsrs).

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anww que sonhoooo...PARABÉNS! Que Esse bebê venha com MUITA SAÚDE pois amor não vai faltar.

    Fiquei super feliz por vcs..


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, mas esse mês de março está fértil que é uma beleza!!!!
    Parabéns pelo seu positivo.
    Tudo de bom pra vcs! =D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q felicidade, ''e uma sencacao incrivel ver essas 2 listrinhas!!

    Parabens por esse bb q esta a caminho.

    bjux

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Marayza - leia "mamãe"! Que felicidade! Tudo de melhor pra vcs nessa nova etapa! Agora, conselho: relaxa quanto a esse negócio de não contar pra ninguém... Se for família (tios, avós, primos, etc), vai com fé, pois eles sempre estarão por nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que visito seu blog e já me deparo com uma notícia tão feliz como esta! Parabéns!!! Adorei o blog e mais ainda a notícia! Muita saúde para o seu baby e para vc! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Parabéns!!!!Nossa muito feliz por vc!!!!Que Deus ilumine muito sua gravidez!!!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah meu Deus!!!!!!

    Parabéns flor!!! Parabéns pra vocês! Muito feliz por vocês!

    Deus abençoe sua gravidez, seu bebezinho cresça perfeitamente saudável. Que vocês aproveitem cada momento, tudinho. Que sejam os melhores meses da sua vida!

    De coração flor!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Eu leio seu blog há um tempão e nunca comentei aqui! Mas agora é uma ocasião especial, né?
    Desde a sexta, quando vc colocou o post do "pirem comigo" eu não tirei a cabeça na sua história. Torci muuuuuuito por vc! Hoje de manhã vim ansiosa ver se vc já tinha atualizado alguma coisa!
    E no fundo, eu sabia! Sabia que Deus tinha te mandado essa bênção!
    PARABÉNS, querida! É estranho eu estar tão feliz por alguém que nem conheço... rs... mas a internet é assim, a gente encontra pessoas com as quais se identifica, e se realiza com as realizações delas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaaaaa, parabénssssssssssssssssssssss!!!

    Que Deus abençoe esta gravidez, que seja tranquila e cheia de alegrias, mto feliz por ti... a onda de positivos está forte, manda pra cá um pouco tbm? rsrsrs...

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu comentário não apareceu por aqui??????
    COMASSIM????????

    De qualquer forma, e, de novo (e sempre): parabéns, querida! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!!

    Que Deus os ilumine sempre, que este bebê seja um lindo e muito saudável e que vcs possam encher a casa de babies fantásticos!!!!

    Quero saber tudo da sua gestação, favor colocar um post por semana, pelo menos!!!!!
    E já vai colocando no título "semana 7 - isso, isso e aquilo"...

    =)

    Beijos enormes, com muita alegria no peito!!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...