terça-feira, 26 de março de 2013

16

Beta HCG positivo :)

Então que eu já sabia, aliás, todas nós já sabíamos.
O exame de sangue deu positivo! YES!


O mais legal de tudo foi que na hora, eu não senti medo de nada, pra falar a verdade, nem senti agulha. A mocinha do exame foi super meiga e legal comigo. Me explicou como se conta as semanas (eu já sabia mas ela era tão legal que eu fingi que não sabia), disse que estou entrando na 4 semana, tal e tal.

Hoje fui toda feliz levar meu beta pra marcar a consulta com a GO e começar de vez o pré-natal.
A médica não estava (plantão) e vou ter que voltar amanhã, a recepcionista é uma chata, disse que antes de marcar a consulta ela vai pedir uns exames pra aí sim marcar consulta...
Fui logo perguntando "sim mas é daqui um mês né?" e a chatonilda "ela vai ver quando tem vaga e pode lhe atender". BLÉHHHHH monstra.

Enfim, deixei o exame lá pra adiantar as coisas, esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês.

Estou me sentindo bem, sem enjoo, sem cólica nem dor nas costas (acho que senti umas 2 vezes de leve). Ando com muita sonolência, acho que poderia dormir o dia inteiro se pudesse.
Sei que é cedo, mas estou com mais fome do que de costume. Antes almoçava entre meio dia e tal, agora 11 horas já estou com o estômago roncando!

Pergunta para as grávidas e mamães de plantão:

- Com quantas semanas vocês fizeram o primeiro ultrassom?

Estou muito ansiosa por este momento! Pra ouvir o coração do meu baby, ver que está tudo bem, sentir que estou grávida de verdade! A ficha não caiu direito, premiada assim de primeira, tão rápido? Confesso que me senti a mais fértil do mundo todo! hahaha

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Parabéns, sempre leio mas nunca tinha comentado, dos meus dois filhos fiz ultrassom com 6 semanas e já dava pra ver o coraçãozinho batendo. Felicidades Mônica

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssss, que belezura eim, vc é muito fértil mesmo menina !!

    Deus abençoe grandemente essa nova etapa, que é muito boa por sinal, e aproveite bastante, passa muito rápido.

    beijos

    maedeanjoeagoratentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Marayza,

    Parabéns mais uma vez!

    Oh, eu fiz o primeiro com 5 semanas e pouquinho e so deu pra ver o saco gestacional, como eu relatei no meu post. Fiz o segundo ontem e... Vou fazer um post sobre isso em breve, mas acho que vale a pena esperar um pouquinho, pelo menos até umas seis semanas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, linda!

    Fiz a primeira ultra com 6 semanas. Já tô imaginando vocês quando ouvirem o coração dele pela primeira vez...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vai nos ambientando sobre esse começo de gravidez, é legal para saber qdo enfim chegar o positivo!!
    E parabéns de novo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mahh! Parabens de novo viu? Fiz a primeira US com 6 semanas e pouquinho, acho q dois dias, deu pra ouvir o coraçãozinho e tudo =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Own, que lindo... <3
    Amiga, fiquei emocionada que vc não sentiu nada no exame. Já é a mãe leoa dando as caras. Eu sei que vc é retada mesmo!! :)
    Beijo! Ansiosa pela sua ultra tb. E as fichinhas vão caindo... Rs

    ResponderExcluir
  9. Sua lindezaaaaaaaaaa!!!!

    Vai ver que nada vai doer daqui pra frente, tudo será lindo e maravilhoso, ainda mais depois de sair dos exames de ultrassom.... quando vc sair deles, ficará enlouquecida de amor e vai esquecer tudo o que te incomoda...

    Eu ouvi o coração da Laura na sexta semana, mas tem muitas mamães que ouvem na sétima, ou seja, esperam uma a mais para ter certeza de que ouvirão. Meu médico mesmo disse que eu poderia não ouvir nada, mas eu quis tentar, óbveeeeo!!

    Vc vai fazer a sexagem fetal? Eu fiz na oitava semana. Tudo bem se vc achar bobeira e não quiser fazer, pode me responder assim mesmo "acho uó e não vou fazer". =)
    Eu fiz pq queria já saber o sexo (óbvio), não queria esperar até o quarto mês para saber se seria menino ou menina... e já redirecionaria os presentes, o enxoval, toda a minha atenção.
    Fato.

    Beijos grandes, chuchu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani eu bemmmm queria fazer a sexagem fetal, se fosse grátis ou se o plano cobrisse! kkkkk :P Sei que o marido não vai concordar em pagar e acho que eu não tenho coragem de pagar, tipo, até teria, mas estou com uns planos futuros aew e precisarei de too much money so... I need to save!

      bjocas!

      Excluir
  10. Ontem fiz uma ultrassom transvaginal e pela primeira vez vi "meu pontinho" (ou seja, meu saquinho gestacional). Estou com cinco semanas e cinco dias. A médica me disse que dentro de 15 dias, quando fizermos novamente outra ultra, já vai dar pra ver início de formação até de braços e pernas! Ansiosa!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns de novo querida :)

    Que recepcionista chata :P rsrsrs...

    Ansiosa por mais novidades!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Marayza...parabéns novamente!
    Eu tive minha primeira consulta de pré-natal com 5 semanas e o médico me pediu ultrassom com 7 semanas para ter certeza que iria dar para visualizar algo e ouvir o coração, só que uma semana antes (com 6 semanas) fui no PS e fiz um US, deu pra ver o embrião e ouvir o coração!!! a maioria dos GOs pedem com 6 semanas!! Agora você deve aguentar a ansiedade até lá!! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Vim visitar e parabenizar pelo coment no outro blog e q surpresa boa! Devo parabenizar duas vezes! Incrível como a Páscoa, ressureição de Jesus Cristo perdeu a verdadeira importância pro status do comer ou ñ comer chocolate!

    ResponderExcluir
  14. Recepcionista malaaaa! hahaha PArabéns pelo positivo, novembro vai ser O MÊS bombando nas maternidades! hahahahaha
    Então, eu estou de 7 semanas e 3 dias e AINDA não fiz o US. vou marcar para sábado agora, acho que com 8 semanas já deve dar para ver alguma coisa, né? heheh
    bjssss
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...