segunda-feira, 29 de abril de 2013

11

10 semanas e o sono interrompido



Este baby nem nasceu e já está acordando a mamãe na madrugada. Sabe pra quê? Fazer xixi.
Estou tendo bastante cuidado para não ter infecção urinária, visto que na minha última consulta a GO disse que, pelo meu exame de urina, dava pra ver que eu tava quase lá. Me recomendou tomar bastante água, sucos. E como o clima está esfriando a probabilidade de eu viver mijando fina SQN só cresce a cada dia!

Ontem a tarde eu estava tomando banho e fiz aquele xixizinho legal, que não foi tão legal assim porque começou a arder e eu logo me espantei e soltei um assustador "AI MEU DEUS". Óbvio que o marido saiu loko correndo pra ver oque havia acontecido. Quando contei ele me veio com um...

 - E daí que ardeu? 
- Mô véiii é perigoso! Pode ser infecção!!! 
- AHHHHHHHH ... calma você não precisa ficar assim, é pior.

 Passou.

A noite chegou, fomos dormir. É madrugada e a vontade de ir ao banheiro aperta feio, levanto e vou. Quando volto pra cama meio que fazendo o som de "hunf" porque havia acordado/levantado/perdido o sono, meu marido abre um olhão apavorado perguntando "OQUE FOEEE?" Na hora deu vontade de rir, de beijá-lo de falar "pra quem vive dizendo que não vai acordar de madrugada pra olhar neném, ele nem nasceu e você já tá assim?". Mas só respondi "Fui fazer xixi e perdi o sono". 
10 minutos depois bateu aquela sede e levantei pra beber água. Quando eu volto o marido abre um olhão apavorado perguntando "OQUE FOEEE?" [parte 2]. "Só fui beber água menino" e ele volta a dormir.
Já eu não tive essa sorte, o sono passou. Fiquei desejando que meu baby estivesse ali, comigo, acordadinho e sem sono também, pra juntos termos uma madrugada de muita folia.

Pensamentos da madrugada

***Queria ser um neném e usar fralda pra dormir***
***Queria que meu neném estivesse aqui agora***
***Qual será o lugar da casa que nós (bebê e eu) mais vamos curtir pra passar a madrugada?***
***Oh céus, perder o sono não é legal. Ter sono e não poder dormir vai ser bem pior***
***Queria ter desejo na madrugada só pra testar o marido***
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ai, como vc é bandida! Testar o coitado do marido! (Kkk adorei!!!!)
    Ai, amiga. Se cuida. Bebe muita, muita água mesmo!!!
    E que bom q vc tá assim relaxada de já perder o sono. Rsrs
    Será q alguma louca já dormiu de fralda geriátrica ou eu vou ser a primeira? Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Me diverti horrores!

    Que fofo seu marido, todo preocupado. O meu nem acordou quando eu levantei pra fazer xixi de madrugada... Eita lasqueira!

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Beba mta água, carrega uma garrafinha junto!!
    E que fofis o marido tdo preocupado, adorei a ideia de testar ele, kkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahaha

    morri de rir!!!!!! morri!!!!! hahahahahahaha

    beba muita água, mas muuuuuita mesmo!!!!

    fique tranquila, que logo voltará a dormir em paz.

    beijos enormes, estou adorando o seu semanário! =)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu maridooo todo preocupado! E esse lance da água é muito importante mesmo, espero que eu consiga beber bastaaante pra não ter nenhuma chatice quando engravidar! Acho que depois essa vontade de fazer xixi toda hora passa e só volta lá no finzinho quando o barrigão já tá grande! bj

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Amiga, acordar de madrugada é tristeza!! E essas semanas que estive com infecção urinária eu acordava mais ainda, e voltava pra cama e só tinha dois pensamentos ´´quero aquele kit berço`` (vide blog) ´´preciso dormir, falta quanto tempo pro cel despertar?preciso dormir!!!`` Mas aí o Anthony cutuca e o mau humor passa =)
    Cuida com a infecção tá?

    E fica bem, o marido é um fofo mesmo!! =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Mara, bebe muita água, mas ATÉ meia hora antes de deitar pra dormir, mulher! Acordar de noite pra fazer xixi e perder o sono - ninguém merece! Ainda beber mais água de madrugada? Aí não tem como. Comigo aconteceu (acontece) tbm, mas eu sou daquelas que levanta quase sonâmbula, sabe? Faço xixi praticamente dormindo, deito e capoto de novo.
    E quanto a testar o marido (tadinho!), do jeito que ele se preocupou no olhão e no "que foe?", tenho certeza que ele se desdobraria pra atender seus desejos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrs...muito boa a ideia de testar o marido...Adorei...Achoq ue seu lindo baby já estava te treinando para quando ele estiver ai do seu lado...bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom que seu marido já tá treinando, rs.

    Adorei esses pensamentos! Sabe que nunca perdi o sono na gravidez? Daqui a pouco regulariza.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo fala que fica com medo de nunca mais dormir depois que o bb nasce, mas é tão natural né? tanot que gente já vai perdendo o sono antes de nascer kkk adorei!
    beijo querida

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer? Só piora hehehe! Tu vai ver quando estiver com o barrigão imenso e a bexiga apertada. Banheiro de 5 em 5 min!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...