sexta-feira, 19 de abril de 2013

16

8 semanas, 5 dias e um coraçãozinho a 171 batimentos por minuto!!!

E até que fim chegou o dia da minha mãe me ver!
Ela já tava agoniada coitadinha...

E esse(a) sou eu!

Oie pessoal! eu sou o baby dos babies! :)


Tô medindo 2cm de comprimento. Estou de 8 semanas e 5 dias.
A direita está a minha cabeça (acho que vou puxar a mamãe, que cabeção!)
A esquerda tá o meu popozão.
Eu tô de costas que eu tô com vergonha (sabe como é né, primeira vez na televisão).

Quando minha mãe escutou meu coração pela primeira vez ela chorou tanto, mas tanto que ficou sem conseguir conversar mais com o doutor. E papai ficou alisando o rosto dela, falando pra ela ficar calminha. Eles se amam muito, e me amam muito também ôh que legal! :)

O médico mostrou um cisto no ovário direito da mamãe, medindo 5.0 x 4.0 cm. Mas ele disse que era de aspecto simples e que ela não precisava se preocupar. Acho que por isso que a barriguinha dela já está aparecendo, será? Tava todo mundo com medo de eu ser dois! Imagina eu ter um irmãozinho(a) igual a mim? Mamãe ia pirar o cabeção!!!

Antes do exame mamãe tava muito nervosa e esqueceu de pedir para gravarem o cd, as garotinhas que ajudam o médico também esqueceram de oferecer pra ela. Daí dessa vez não dá pra mostrar o tutis tutis do meu coraçãozinho, mas daqui há um mês, mamãe vai lá de novo, eu já vou tá grandão sabia? Aí ela falou que não vai esquecer o cd de jeito nenhum! Porque quando eu nascer e já for uma criança maior, ela quer me mostrar no computador como eu era dentro da barriga dela.

Quando saímos da clínica, papai tava bestinha e filosofando.
Ficou falando "como que alguém não acredita na existência de Deus?".
E que a coisa mais poderosa do mundo é um homem e uma mulher poderem fazer um bebê.
Minha mãe ficou rindo muito do papai, disse que ele tava meio bobão.
E eu fiquei sem entender, afinal quem foi que me fez? Foi Deus ou foi papai e mamãe? Como foi isso? Tô doido(a) pra nascer, crescer e perguntar isso pra eles. 
Acho que eles vão dizer que foram os três que me fizeram, num momento muito mágico e com muito amor!

Espero que vocês tenham gostado de mim!

Fala a verdade, eu não sou lindo(a)??? 
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Ah...Marayza!!!!Que lindo!!!Foi emocionante o jeito como vc escreveu...Nossa Amei!!!!Parabéns seu Baby e muito lindo!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaa meu Deussss que coisa mais linda!! Você é um baby muito abençoado, coisa fofa da tia postiça!!
    Marayza, que jeitinho mais meigo de relatar a primeira ultra! Amei!
    Parabéns pela sementinha que já cresce sem parar! Ouvir o coraçãozinha realmente é muitooo emocionante!! Lembro como se fosse hoje dos meus bebês!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. É liiindo! E todas nós nos surpreendemos com os nossos cabeções! Mas a melhor parte é o tunts tunts do coração! Acho que a sua resposta ao seu baby foi a mais correta: ele foi criado de vcs três, num momento de milagre e muito amor!
    Saúde e sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você é um fofuro, seu bebê!!! E sua mãe é uma fofurete! Você faz parte de uma família muito especial! Foi uma ótima escolha hem! ;)
    Beijos procês!

    ResponderExcluir
  5. Own, que fofura! Adorei!

    Parabéns para os três!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah que gracinha!! Pode ter certeza que as titias blogueiras tb já te adoram muitão !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa!
    Imaginei mesmo o bebê falando tudo isso, porque é assim mesmo que ele se sente, vindo nascer nessa família tão especial.
    Eu gostei de você bebê, você é um fofo hehehe

    Beiijos Má

    ResponderExcluir
  8. Ah baby dos babies, eu adorei conhecer você, hahaha. Parabéns pra vocês flor! O coraçãozinho batendo foi o melhor som que já ouviram não foi?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Q Maravilhaaa...realmente é uma emoção muito grande escultar o coraçãozinho do bb.

    bjux na barriguinha

    ResponderExcluir
  10. Ownnnnnn que coisa mais linda!!! Seu relato tá emocionante!!!

    Vou fazer minha primeira ultra no domingo!! Não vejo a hora!!

    Muita saude para vacês!!! Beijos, Dani

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah baby dos babies, vc já é tão lindo... e tão esperado....
    que Deus te abençoe sempre!

    Parabéns aos papais!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. nossa.to com 8 semanas e 4 dias e vc me fez chorar.aki emocionada com o bb cnvrçando

    ResponderExcluir
  13. Que lindo,fiquei emocionada.Parabéns!!!.

    ResponderExcluir
  14. Q lindooo to com 8 semanas e seis dias e louca para ouvir o coraçãozinho do meu bb.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo chorando horrores aqui. É uma sensação inexplicável saber que tem um bebê dentro de você. Estoi com nove semanas e tmb fiquei besta quando ouvi e vi meu bebê.

    ResponderExcluir
  16. Liindooo eu tbm tou d oito semanas e amei a historinha parabrns...

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...