quarta-feira, 15 de maio de 2013

13

12 semanas e o alívio do segundo trimestre

  Antes de tudo gostaria de (mesmo atrasada) parabenizar todas as mamães pelo nosso dia! :)
  Meu dia das mães foi muito delicinha! Acordei tardão, recebi beijinhos de "bom dia mamãe mais linda desse mundo" acompanhados de um super café da manhã feito pelo marido, almoçamos e jantamos fora de casa e a cozinha só recebeu minha visita para beber água! Só não tive muita sorte com o presente, pois o modelo de sapato que eu queria estava em falta, o que não é um grande problema já que a moça falou que vai chegar mais esta semana e óbvio que vou lá pra pegar o danadinho neah?

  Esta semana as novidades são poucas.
  Estou bastante aliviada que chegamos nas 12 semanas com muito tranquilidade, graças a DEUS!!!
  Já estou me sentindo mais disposta, o xixi está mais controlado, a azia ainda dar o ar da graça as vezes, a fome está aumentando a cada dia e a barriga também, olha só...
12 semanas e 3 dias
  Gente será que o médico não errou? Será que não são dois? Olha essa barriga!!!

  Ah resolvi seguir o conselho da maioria de vocês e esperar mais um pouco pra fazer a US-TN (a ideia de dar mais um tempinho para tentar o tal palpite do sexo foi a grande incentivadora), sendo assim, amanhã a noite estaremos marido e eu morrendo de amores assistindo nosso baby dançando dentro de mim (eu sei, eu sei, poderia esperar e fazer com 13 semanas, mas gente! Eu consegui esperar uma semana! Na ansiedade que estou, é muita coisa não acham?).

E vocês? Como foram de dia das mães? Como estão as barrigudinhas? As tentantes e desejantes?
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Acho justo Marayza, conseguiu bravamente esperar uma semana :D e a barriguinha de 12 semanas tá liiiiiiiiiiiiiinda! vai que nessa ultra tu descobre que são 2 mesmo, hein! hehehe beijão pra vc e pro baby!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc esta linda!!!!Que dia das mães maravilhoso hein?...rsrsrsrsrs....Depois vem contar aqui sobre a US-TN...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mara, que gostoso! Que linda a sua barriguinha!!! E o seu sorriso, hein??? Uhuuuuuu!!!

    Excelente, excelente!!!

    Conte sobre a US, tá?

    Sabe que eu não sei nada sobre a TN?? Não sei mesmoooo! Quando estava grávida, fiz os US sem saber que precisava olhar isso, nem reparei em nada... e não sei ainda o que significa e pra quê serve... então, fica a dica: fala melhor sobre a tn! =)

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  4. Mara, que barriguinha linda! Estamos compartilhando desse momento com mais cara de barriguda-com-cara-de-gordinha do que grávida mesmo!
    Feliz dia das mães atrasada!!
    E estamos todas ansiosas pelas notícias da US!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É alegria duplicada se forem dois, né não?!!!

    Tá linda sua barriga!
    Bj ^_^


    ResponderExcluir
  6. Que linda flor! Que barrigão! rsrs

    Também quero saber da US! Feliz dias mães pra você também!

    Beijos!!!!


    ResponderExcluir
  7. Que linda! A minha barriga ainda já mudou bastante de formato, mas ainda não está com essa carinha de grávida como a sua... :( Espero que em breve!

    Que delícia de dia das mães! É muito bom sermos mimadas, né? Rs!

    E aproveita muuuuito a TN que é a melhor ultra do mundo! Por mim faria uma todo dia! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso ver a barriguinha crescendo, ñ vejo a hora de ver a minha!!
    E deve ser mto bom chegar ao 2º trimestre!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Mara! Como assim já passou 12 semanas? (apesar de ser ótimo já terem passado, ufa!)
    Revivi a minha última ida ao dentista. rsrsrs
    Tá linda demais essa barriguinha. Ownn...
    E espere mesmo. Não precisa agonia. (diz a pessoa que está se controlando pra não fazer xixi num palitinho ainda. uma semana também).
    Parabéns pelas doze semanas!! \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mamãe pelo seu primeiro dia e pelas 12 semanas, daqui pra frente tudo ficará mais tranquilo. E que pancinha mais linda é essa?? Fofa demaisssss!!

    Sorte para um palpite no sexo do baby!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa Má, pensei que tivesse passando devagar, mas já são 12 semanas, isso tá rápido demais hehe

    E eu aposto que tem um maninho escondido atrás do baby hein, porque essa barria tá grande mesmo, coisa linda sério, deve ser a melhor sensação, ter barriga e se sentir linda!!!

    Beijooo e parabéns pelo primeiro dia das mães :)

    ResponderExcluir
  12. Que barriga linda!!!!
    Eu to no meio do primeiro trimestre rezando pra chegar logo ao final dele.
    Conte-nos tudo sobre o US.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já vi que você é das minhas menina!
    Adorooooo, to no comecinho ainda e ja sinto uma amor incodicional imagina quando a barriga apontar! ADOREI seu cantinho!

    Vem conhecer o meu também!
    http://rafaellanamaternidade.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...