sábado, 1 de junho de 2013

11

14 semanas (quase 15)


O post de hoje é especialmente para pessoas preguiçosas...

Pessoas com preguiça de escrever, pessoas com preguiça de ler! rsrs

Na verdade só estou passando pra agradecer o carinho de vocês, dizer que vocês são umas fofas, e que cada comentário é muito válido pra gente se sentir melhor! Brigada mesmo! Também para dizer que estou me sentindo bem melhor, as dores nas costas estão bem mais aliviadas, graças a  DEUS e a minha super nova cadeira alá Roberto Justus que ganhei para trabalhar, super confortável, não esquecendo claro dos cuidados do meu maridinho amado. :)

Já comecei a pesquisar móveis, decoração pro quarto do bebê e estou morrendo de amores por este quartinho da foto. Estilo provençal, clássico, sem muito exagero (não parece coisa de castelo), branco, perfeito e CARO! Não sei vocês mas eu acho um berço por R$1.500,00 e lá vai, CARO. A cômoda por R$1.200,00 e lá vai. Sem contar que só achei numa loja de Recife, teria gastos com transporte/entrega, enfim, poderia até comprar, mas ainda terei outros gastos com o baby né? Os berços mais em conta que achei não gostei muito do estilo, é tudo muito quadrado, sei lá! E estou super in love já por esses móveis, difícil tirar da cabeça. Meu marido apoiou caso eu queira comprar, disse que não tava achando tão caro as coisas do enxoval (?). Ou ele surtou, ou ganhou na sena e não me disse nada. Será que ele tá achando que só precisa comprar isso e pronto, tá tudo beleza? HAHA

Senhor dai-me dinheiro, ou tirai-me o bom gosto!

Quarto provençal da marca sleeper - Toulon


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Meu Deus que quarto mais lindo! Fiquei apaixonada!!!!!!
    O bom gosto custa mesmo caro rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Mara,

    Obrigada pelo carinho no comentário! Ah, que bom que já tá com a barriguinha crescendo, na gravidez pode, né? Hahaha!

    Menina, também fui olhar uns moveis hoje, fiquei doidinha! Vi uns nesse estilo que você colocou, muuuuito lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão bem!

    Prefiro que tenha dinheiro, hahaha, o gosto tá ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas acho caro...
    Aqui um quartinho bonito sai o jogo em torno de 2.500,00 e acho que pro tempo que vou usar o berço está de bom tamanho!!

    Massss se seu marido apoiou, se joga flor!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nem me fale em valores de móveis! vamos adaptar o que é nosso escritório para o quarto do parasita e pensamos em fazer uma cômoda do mesmo material que nossos armários. Sabe quanto a bagatela? 2100 reais!!!! Sem contar berço, etc! Estamos chocados com os valores! quarto de bebê mesmo, pulamos fora, pq é sem noção pagar tudo isso num quartinho, infelizmente não dá! rs mas olha, amei a foto, é lindo mesmo o quarto e super neutro! Adorei!!!
    Bjoks
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Mara, procura na internet! Sai MUITO mais em conta! Só que vc vai ter que contratar uma pessoa pra fazer a montagem... Como ainda tá no começo da gravidez, dá pra pedir a gora e aguardar os (muitos) dias de entrega. Acho que o berço do meu bebê vou comprar assim.
    Ah! E o quarto é LINDO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mara, que móveis lindos!!! Os da Laura são bem parecidos!! Vc viu???? Não foram tão caros...

    Mas ó, achei um link que pode te ajudar, do Mil Dicas de Mãe, vc já passou neste site? Só tem dicas....

    http://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/berco.html#ad-image-4329

    Que bom que vc está melhor, fique bem mesmo!!!
    Estamos torcendo por vcs!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,esses quartos estilo provençal são um sonho mesmo, e um pesadelo de tão caro! Pensar que o baby vai usar o berço por no máximo dois anos chega a dar uma aflição! mas que é de babar, ooooo se é!

    Beeeeeijos amiga, que bom que tá bem ;D

    ResponderExcluir
  9. Graaaaaaças a deus que eu não tenho bom gosto. E nem sonho com quartinho. hahahahahaha
    Acho que vale muuuito a pena pesquisar bem direito, pensar em alternativas. Conhece o método montessori? Já pensou se vai fazer cama compartilhada? Acho que tudo isso tem que ser pensado antes, pra não gastar os tubos com um quarto que não será bem utilizado.
    Aqui por exemplo, a única coisa que sonhava era usar o berço que foi meu, vários primos e meu irmão já usaram, e eu vou reformar. Mas quero que o baby durma no meu quarto, então não quero usar o trombolho lá, tem que ser algo mais funcional. E no quarto dele, quero aplicar o montessori desde cedo, ou seja, o berço será usado só por questões afetivas e por pouco tempo (assim espero).
    Já no parto... Oh God! Tô me preparando pra gastar tudo o que não vou gastar no quarto e enxoval, rsrsrsrs
    Enfim, pesquisa, pesquisa, que tá muito caro esse negócio aí. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteios e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    E que comente nesse link de uma parceria

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/06/parceria-planejamento-infantil.html

    Bju

    ResponderExcluir
  11. Chuchu, achei este aqui no meu blog:
    http://www.viagensdeprimeiraviagem.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o

    (está na tag decoração, caso vc não consiga pelo link).

    Comprei numa loja de bairro, menina....

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...