segunda-feira, 24 de junho de 2013

7

18 semanas e o mexe-mexe na barriga...

...Esse foi o e-mail que recebi hoje do BabyCenter e realmente Luiz Gustavo é um serelepe que não pára dentro da minha barriga! Nhoim! <3

Ai lembrei que estou um pouco esquecida de postar semanalmente aqui, mas é que gentem, tô trabalhando tanto! Mais tanto! Junho é muito corrido pra mim que moro na Capital do Forró - Caruaru - PE.

Tá, confesso que ando um pouco preguiçosa também, meio alienada, sei lá. Sensação esquisita de mente vazia-aluada-lerda, mas é tão bom! Tô tão relax, tão dorminhoca, comendo de tudo.
A barriga tá a coisa mais linda ficando redondinha, coçando bastante (mas eu não meto a unha não, resisto!).

Sexta tivemos o chá de fraldas da minha irmã, trabalhei MOOOOITO mas valeu a pena! Foi bem divertido e ela adorou. Vou deixar vocês com algumas fotinhas pro post ficar mais interessante! Beijos em todas e bom feriado pra vocês (pois eu estou trabalhando! rsrs).

Nossa participação nas manifestações #ogiganteacordou #vaiprarua #mudabrasil


Chá de fraldas de Isadora Munique (minha sobrinha)



Minha irmã e meus cupcakes lindinhos (eu que fiz, com a receita de banana que passei aqui)

E eu que sempre fui a irmã gorda, fiz questão de tirar esta foto. BUXOS :)
Tia Neide e minha mãe pagando prenda (elas tiveram que simular um parto, foi muito bom!)

Gatinha assanhada cê tá querendo oquê?! rsrs



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que legal tu e tua irmã grávidas juntas... Deve ser mto legal!
    Eu não vejo a hora do meu bb começar a mexer, deve ser muito divertido.
    Lindo o chá, parabéns!
    Eu confesso que tb ando numa preguiça que não é minha *hauahuahuhuahu* Espero q com o fim do primeiro trimestre isso melhore.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É uma delicia mesmo senti-los mexendo na barriga, ne? Muito bom saber que está tudo bem!

    Muito fofo voce e sua irmã estarem gravidas na mesma época!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que gostoso, Mara, que delícia!!!!

    Luiz Gustavo!!!! Tens nome, querido, que gostosooooo!!! Chamar pelo nome é tão bom...

    Deus os abençoe sempre, a todos na sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu queria ter uma irmã gravidinha para passar horas falando do assunto, rsrrss
    Amei a foto das barrigas!!

    E não vejo a hora de sentir meu baby!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindas essas barrigudas juntas! Ainda mais que vc vai ter um menino e ela, uma menina! A vovó deve tá que não se aguenta de feliz, hein?
    Amanhã eu completo 19 semanas e o "mexe mexe" na minha barriga ainda não dá pra sentir quem bota a mão por fora... Só eu sinto, minhas pontadinhas internas. Será que a minha Elis tá preguiçosa?
    Aproveita que ainda tá no segundo trimestre pra dar o pique no trabalho. A partir do terceiro, o cansaço vai aumentando. Também tô nesse clima aí!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Então é um menino!!! Luiz Gustavo! Que fofo flor! Você tá linda!!!

    Deus abençoe vocês!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...