sexta-feira, 14 de junho de 2013

10

E o baby dos babies é um MENINO!!!

Para a alegria das baby girls de todo o mundo, teremos em breve um gatão na área que irá encantar vários corações, começando pelo da mamãe. <3

  Confesso que eu estava muito esperançosa para ser uma menina, sonhava todos os dias com Maria Luiza, seu quarto marrom com rosa, suas sapatilhas de oncinha... Eram muitos palpites, algumas adivinhações, e uma vontade louca de ter uma mini-eu. 
  Porém, de uns dias pra cá, comecei a sentir uma sensação estranha, meio que um medo de minha intuição estar errada e de acabar me frustando. Meu pai sentiu a mesma coisa, olhou pra mim e disse "Acho bom você também pensar em nome de menino, não ter essa certeza toda, vai que no lugar de uma Maria Luiza é um Zé Luiz?". E num é que ele estava certo? Era mesmo um Zé Luiz! Custei a acreditar... Quando o médico me mostrou o pinto, fiquei olhando, olhando...

 - É mesmo meu bebê? minha barriga?
 - É sim, eu sei que você não quer acreditar, a sua "decepção não deixa..."
 - NÃO! NÃO! Não estou decepcionada, apenas chocada dr! Venho chamando este bebê de Maria Luiza há 4 meses! E agora? Que nome vou dar pra esse menino?
 - Ah isso é muito fácil, Willia filho!
(Nesse momento Willia [que também ficou passado com a notícia] estava respondendo as mensagens no whatsapp, todas as minhas amigas estavam participando daquele momento! kkk muito engraçado).

Foto super aumentada da ultrassom, 2 ovinhos a esquerda,  pinto a direita (abaixo dessa mancha vermelha que parece um coração rsrs)
Começamos a espalhar a notícia, meu pai riu muito porque estava certo, minha mãe vibrou pois queria que fosse um menino. Aos poucos fomos nos acostumando com a ideia de ser um menino...

  Não me entendam mal, não fiquei triste, nem decepcionada, a palavra mesmo é chocada. Óbvio que já amo meu filho com todas as minhas forças e o que realmente importa é que ele venha com muita saúde e que seja  uma criança feliz. Só que faziam 4 meses que eu só o chamava de Maria Luiza, tadinho do meu bebê! Nada mais justo do que mudar aquela situação o mais rápido possível não acham? 
  Passamos a noite repetindo nomes, buscando na internet, queria escolher o mais rápido possível. E foi na hora do banho que do nada me veio na cabeça Luiz Gustavo. Gente, senti uma sensação maravilhosa de alivio, do tipo agora meu filho é alguém, tem uma identidade, um nome pra chamar de seu! Saí correndo do banho pra resolver logo com o pai, que estava muito concentrado no seu playstation AFY e disse "Luiz Gustavo? Porquê? Como assim?" e na hora eu não consegui explicar bem o porquê desse nome, só sei que foi o nome que me veio na cabeça e me deixou tranquila! 
  Fui dormir pensando nisso e comecei a lembrar de todos os Gustavos que conheço, que são pessoas legais, alegres e de bem com a vida, de todos os "Luiz" que são homens de bem, de respeito. Porque é isso que eu quero que meu filho seja, uma criança feliz, um adolescente legal, um adulto de bem com a vida, um homem de respeito. Quero que acima de tudo seja amado, muito amado!

Na manhã seguinte a primeira coisa que fiz foi acordar o marido e perguntar se ele havia concordado comigo ou se queria pensar em outro nome. Ele sorriu pra mim e disse está bem, é o nosso Luizinho, nosso Luiz Gustavo. O abracei forte, beijei, dei cheirinho, falei "num chama só Luizinho não? chama o nome todo?", rimos e ficamos por ali, deitadinhos por um tempinho curtindo nossa pequena família. :)

12-06-2013 eu e meus dois namorados <3



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. guria, foi bem assim quando eu descobri que a minha Melzinha era o Anthony, pq na erdade eu tinha tanta, mas tanta certeza que seria a Melissa...mas uns dias antes da US me invadiu uma coisa de que seria o Anthony e eu fiquei meio assustada quando realmente confirmamos que era nosso baby boy. Mas o susto passa e vc vai se encantar ;D Claaaro que é muito mais facil, fofo, encantador o mundo cor de rosa, parece ate meio entediante as coisinhas de decor e roupinhas de menino, mas né? a gente tem que ir se desdobrando pra fazer as coisas diferentes, tem que ter maais criatividade e amor pra fazer as coisas de meninos serem realmente legais! Mas vc vai gostarr..logo acostuma! Parabeeens, adorei o nome!

    ResponderExcluir
  2. Será que eu tb vou cair do cavalinho??
    Eu não tenho preferência, mas intuição de que é menina, embora o marido ache que é menino e a família toda idem, rsrsr
    Mas aqui ainda vou ficar na expectativa um bom tempinho!!
    E parabéns pelo Luiz Gustavo, que ele venha com toda a saúde do mundo!!
    E só por curiosidade com quantas semanas vc está?? é para saber quantas ainda devo esperar, kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo nome!! Tenho um amigo mais que querido com esse nome! Parabéns pelo meninão!

    Beijos!

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que venha muita saúde o Luiz Gustavo!
    Bjos

    http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coisa mar linda!!! <3
    Eu tinha uma super preferência por menino, moleque, pivetinho da mamãe. Mas ultimamente tenho me questionado se não é por querer na verdade, uma menina, que eu fico pensando num menino. Coisa louca né não? hehe
    Parabéns, Mara! Pelo rapagão que vem por aí. :)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! :DD
    Luiz Gustavo é um nome lindo mesmo!

    Aqui tá toda família dizendo que é menina, só uns poucos amigos disseram que acham ser menino. Eu fico em cima do muro ainda, rsrs...
    Mas tô nas 10 semanas, tenho um tempinho ainda pra segurar a curiosidade, hehe

    Muita saúde pra vocês!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo baby boy!! E entendo perfeitamente seu "choque" com a notícia. É muito louco isso, né? A gente acreditar que é uma menina o tempo todo e o médico na US desconstruir isso, dizendo ser um menino (ou vice-versa). Mas vc já tinha tido palpite de ser menina em algum momento (em US)?
    Eu ainda não descobri o que meu baby é... Ele(a) ainda não se sentiu confortável pra abrir as pernas e mostrar seu balangandã! Tá me matando de curiosidade! Mas vamos respeitar o tempo dele(a). Amanhã tenho nova ultra e esperanças renovadas ;)
    Bjs! E saúde!

    ResponderExcluir
  8. Mais um meninião, que legal! Luiz Gustavo é um lindo nome.
    Eu sinto que o meu é menino também, inclusive meu marido sonhou 2x com menino. Só meu pai que acha que é menina.
    Início de julho eu acabo com a curiosidade, mas já temos nomes de menina tb, just in case! *hauahuahauahauhauahuahauahuahau*

    ResponderExcluir
  9. Oinnn, parabéns querida! Eu sou mãe de dois meninos e adoram, eles são um grude comigo rs
    Felicidades para o meninão, adorei o nome! beijo

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...