domingo, 14 de julho de 2013

11

19, 20, 21 semanas! Mas já? + detalhes do quartinho

Pois é meninas já estamos na metade do caminho!!! Uhu!!!
Passou e não passou rápido, na verdade a sensação que sinto é um misto de "mas já?" com "ainda?" rsrs vai entender!!!

Por aqui está tudo legal.
Na minha última consulta com a GO descobrimos uma infecção urinária chatinha, que já tratamos de tratá-la (redundância).

Novidade pra contar? sim! sim! sim!
Comprei os móveis do quarto do LG (já ganhou apelido, brasão) esta semana e estou esperando a entrega para a próxima semana! Uhu!!! Muito feliz que encontrei um estilo que me deixou satisfeita e que ainda por cima estava na promoção (oque não quer dizer que foi baratinho masss fazer oquê né? primeiro filho, queremos dar o melhor, coisa e tal...). Vamos ao mais legal, as fotos!




Os móveis são da marca sleeper da linha MALI, eu particularmente gostei muito do material, acabamento e design, para um menino era tudo que eu estava procurando, pois não queria com aquelas portinhas com vidro na frente (que dá pra ver oq tem dentro do móvel) e eu explico o porquê: o quarto do LG não vai ser um quarto tão infantil assim, não vai ter tema nem nada, óbvio que vai ter um bixinho aqui, outro aculá mas quero que seja um quarto bem "homenzinho" e que dure por pelo menos uns 4 a 5 anos sem ter que modificar, daí acho que os móveis que tem os vidrinhos nas portas são muito bebês, e que não combinaria para usar quando ele estivesse maior (coisa minha...). 

Quanto as cores já escolhi também, o quarto está todo pintado da cor "cordilheira dos andes" = bege claro clássico, daí que a paleta de cores base será bege, azul marinho, branco. Vou jogar uma coisa ou outra na cor amarela pra dar aquele ar moderninho. Já comprei o papel de parede também, e vou aplicá-lo da metade pra cima da parede, da metade pra baixo vai ficar liso e vou por um roda meio para dividir tudo isso. Como as cores do papel são muito fortes só vou aplicá-lo em uma parede. Achei este papel numa loja fixa por R$ 360,00 o rolo e comprei na net por R$277,00 incluindo o frete de entrega, ou seja, saí no lucro né? o site é o Decore com papel caso alguém queira dar uma olhada. Segue foto do papel!

ao vivo e a cores o azul é mais escuro.

Já o kit berço vou mandar fazer personalizado, pelo simples fato de não gostar de NADA do que venho encontrando nas lojas e de ter me apaixonado por um modelo que vi na net, segue a foto!


Só vou mudar o bordado, que no caso será Luiz Gustavo (um nome em cada rolinho) e LG dentro do brasão, também não vai ter a coroa.

Recebi a visita de uma amiga que mora nos USA, aproveitei a chance dela estar vindo para cá e fiz umas comprinhas online pro baby, comprei no site da carters, enviei para a casa dela e ela trouxe pra mim! Muito amor olha só!



Também já tenho alguns sapatinhos...


O da polo comprei no aliexpress, dica da Dani!!! Thanks gata!

E pra finalizar o post, deixo vocês com uma foto super atual, eu com 21 semanas...


#SeSentindoGata #MamãeAma #LuizGustavo #21semanas

OBS: Registrando a primeira participação do papai aqui no blog, ele agora quer revisar tudo que estou escrevendo para me dar o aval de poder postar! Posso com isso? hahaha


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ah, adorei tudo! Os moveis pro quarto, as roupinhas, o kit berço, tudo lindo! E a barriguinha também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindooooo, tudo de muito bom gosto. ameei os móveis, super lindos. E a barriga tá lindaaaa, parabéns :)

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, muito bom gosto! O quarto ficará maravilhoso!

    Adorei o barrigão!

    ResponderExcluir
  4. E viva a internet pra nos ajudar com o enxoval e a decoração, hein Mara? Tá tudo lindo! De muito bom gosto! E o barrigão? Que sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, que lindeza de quartoooo!!! E de brasão e tudo, que menino chique!!!!!
    Adorei, móveis clean, super práticos, berço bonito, tudo ótimo.

    E vc está linda tb!!!! Linda, linda!!!!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo quartinho!!
    Eu adorei o guarda roupas com vidro qdo fui ver acredita?? Mas o branquinho não quero nada colorido nos moveis!

    Amei tb o kit berço, arraso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mara, achei um link bacana com dicas de livros para ler sobre o sono do bebê (e vc faz o filtro do que vai fazer com o Luis Gustavo, é claro), mas qdo estamos grávida é melhor saber de tudo e aplicar uma coisa do que não saber nada e sair aplicando tudo quando o bebê nascer:

    http://www.maegeek.com/tag/solucoes-para-noites-sem-choro/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!!!!!! Amei a comoda!!!! E as roupinhas e os sapatinhos sao tudo de mais fofo, nao é?!?! Lindos!!!!
    Tb to esperando um mocinho!!! :D

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Oii... Gostaria de saber onde posso encontrar esse kit de berço, pois ameeeeeei ele e só mudaria o nome..
    Se puder me ajudar agradeço muitoo.
    .
    obrigada..

    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Achei esse modelo na internet e adaptei para o meu bebe. Mandei fazer por encomenda numa loja em recife pe dengo Baby

      Excluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...