segunda-feira, 29 de julho de 2013

10

mini post - 22,23 semanas e a morfológica!

Luiz Gustavo está com 30.2 cm, 460g (comprido e light, isso é normal?), todos os órgãos perfeitos (glória a DEUS) e mexendo muitooooo! Tipo sambando dentro de mim eu acho! rsrs
Tem horas que é super divertido sentir aquele chutezinho, ver a barriga mexendo, saltando, e tem horas que me dá uma agonia gente, tipo... quando ele fica quieto dimais eu me preocupo mas tem horas que acho que ele está dando cambalhotas para todos os lados. chutando pra cima, pra baixo, fico sem posição, com medo de deitar em cima dele, de machucá-lo... boba!

Ando bem lerdinha, meio esquecida, com ondas de preguiça que rapidamente se transformam em energia pura pra preparar o jantar e o almoço do dia seguinte em 30 min. Como diria Luciano Huck LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!! Só eu que tô assim?!

Ahhh encomendei o kit berço, almofada de amamentar, fraldinhas de pano, lençois, rolinho com nome bordado!!! Coisa linda que vai ficar, com todos os detalhes desenhados e escolhidos a dedo! Nhoim <3 <3 <3

E este é mais um post ultra rápido, pequeno e preguiçoso shame on me.
Sei que vão me perdoar pois estou seguindo os sábios conselhos da minha irmã recém mãe de RN: 
"Em seu tempo livre, durmaaaaaaaa, relaxeeeeeeeee, tenha momentos só seusssssssss, veja programas de tv que gosta, fique de chamego com o marido, durmaaaaaaaa mais ainda -como se não ouvesse amanhã-, pois depois que o baby vier, já elvis!"

Meu primeiro ursinho! <3

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oláaa tudo bem? vem dar uma passadinha no seu blog e de coincidência vi que esta gravida de 22/23 semanas PARABENS, e o nome que escolheu para seu baby és lindo. Eu tbm estou gravida de 24/25 semanas =D.
    Vou te esperar no meu blog
    bjuuuu adorei

    ResponderExcluir
  2. Esses picos que a gente fica devagar e de repente vem um rompante de energia são muito loucos mesmo! Tudo bem que comigo acontece muito mais os momentos de lerdeza, preguiça e sono... Mas quando a energia vem , bom mesmo é seguir o conselho da tua irmã: vamos curtir esse momento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus flor! Luiz Gustavo abençoado!

    Arrumar as coisinhas pra chegada deles é uma maravilha. E vai se preparando: a memória não fica muito boa mesmo não, kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi MArayza, que lindo é tão bom esta fase curta bastante pq quando dizem que passa logo é a mais pura verdade.
    Sentir-se disposta e indisposta logo em sequência é normal são os hormônios .

    Vi que vc é Pernambucana eu morei em Recife 7 anos adoro...

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Depois mostra como ficou o enxoval!!
    Eu tb estou aproveitando esse conselho, descansando o que posso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sei bem como a gente fica preocupada quando eles ficam quietinhos. Eu surto total, aí quando coloco o doppler pra ouvir o coração ele se mexe feito doido! Hahaha!

    Eu tenho muitos mais momentos de preguiça, mas tem hora que nao paro quieta. Meu marido até reclama: senta um pouco, mulher! Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mara!! Tava com saudades!!! Mas tá bom, pode relaxar que a gente deixa.
    Bom demais saber do Luiz Gustavo. Doida pra ver as coisinhas do enxoval. Curioooooosa. :D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oii Mara! Ainda bem que vc já mandou fazer as coisas do enxoval, assim no fim vai pode descansar, diferente de miiiim =/

    To nessa dos picos de energia tb, kkk, tem dia que resolvo limpar toooooda a cozinha, da lâmpada ao rodapé, tem dia que não consigo sair da cama..OMG! hasuahsu


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. Você vai ver que essa preguiça vai durar E piorar nas próximas semanas..kkkk

    Siga os conselhos da sua amiga, Miguel está com 1 mês e assino embaixo tudo que ela disse: descanse muuuuito, durma até o corpo doer, coma tudo que tiver vontade (amamentando não dá)!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. Mara queriiida, o nome do Anthony é em MDF =D

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...