quinta-feira, 26 de setembro de 2013

9

31 semanas e um montão de fotos

Pois bem meninas, quem é vivo sempre aparece!
Muito chato esse negócio de a pessoa inventar de ter um blog pra contar tudo da gravidez, e depois que engravida some! Né? Mas como havia explicado, estava bastante ocupada e numa vibe meio "off" (ainda estou um pouco assim...).

Mas hoje vim aqui para tirar o atraso e mostrar um montão de coisas para vocês!

Primeiro quero mostrar minhas artes! Tô bem orgulhosa das coisinhas que fiz pro meu baby, afinal não sou nenhuma profissional, foi meu primeiro trabalho com MDF e feltro e modesta a parte, ficou lindo! As ovelhinhas foram costuradas a mão. Usei o que sobrou do papel de parede para o abajur, potes do kit higiene e porta maternidade.

Porta Maternidade 


Móbile

Lado direito do quarto, mais pra frente temos o espaço da banheira e a janela do quarto 
Lado esquerdo do quarto - berço lindo! :)

Detalhes do Kit berço com as iniciais de Luiz Gustavo

Almofada de amamentar
  Enfim o quarto está praticamente montado e pronto! Estou pensando em colocar uns ninchos na parte de cima da cômoda pra por umas ovelhinhas de pelúcia... Ainda falta montar a banheira... Mas estou bastante satisfeita com o resultado de tudo até então! Não queria um quarto tão infantil, queria algo moderninho, bem homenzinho e sofisticado. Estou in love com esse kit berço! Valeu muitoooo a pena encomendar! Nele vieram também algumas fraldinhas de pano e um kit de lençol.
  Ah ontem comecei a lavar algumas roupinhas dele, organizar as coisas nas gavetas e guarda-roupa... nem acredito! Enfim está chegando a hora!!!

O varal daqui de casa nunca esteve tão lindo! :)

O guarda-roupas fica na parede ao lado da porta de entrada.


  Estão vendo essas fraldas aí? São só uma parte das tantas que ganhei no chá de fraldas! Vou deixar pra contar do chá em outro post, quando receber todas as fotos.
  Meu esposo foi visitar a família em Goiânia mês passado e trouxe um montão de presentes da vovó, da titia, do titio. Ele também aproveitou para fazer umas comprinhas pro LG (sempre me ligava todo empolgado pra contar o que havia comprado, um amor né!).


Presentes que papai trouxe de Goiânia pro LG :)

  Vamos fazer ultrassom semana que vem, já estou morrendo de saudades do meu bebê! Curiosa pra saber seu peso, tamanho, ver seu rostinho... No último exame de sangue que fiz, descobrimos uma leve anemia. Pensa na pessoa que come feijão, beterraba, inhame, e suco de laranja?! hahaha Também estou tomando um suplemento que a médica passou.
  A barrriga está bem grandinha, amanhã vamos fazer umas fotos num parque perto de casa, quero aproveitar que estou disposta, sem estrias e aproveitar que não inchei ainda.
  Ahhhh ninguém me falou que o quadril da pessoa aqui iria estralar! Gente tô eu lá quietinha dormindo, vou mudar de posição e sinto o CRECK! Que susto! Que estranho, e que gostoso! kkk Adoro estralar os dedos (sendo certo ou não), os joelhos, as costas, mas nunca imaginei que sentiria meu quadril estralar.

  Então é isso, semana que vem volto com mais novidades! Beijos em todas!

PS: Nunca mais havia olhado para o contador ao lado, a bonequinha está tão lindinha de barrigão! e quase na reta final! ALEGRIA!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Mara!!! Que coisas mais lindas!! Tá tudo de muito bom gosto e bem feitinho. Parabéns!!
    Papai que ajuda no enxoval é só amor, né? <3
    Some quando precisar, mas volte sempre, que sentimos saudades. :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito as coisas aqui! :)
    Parabéns ao casal pelo LG! Você e minha esposa estão com o mesmo tempo praticamente, na segunda ela cumpre 31 semanas. Bem bacana tb os trabalhos em mdf, o guarda-roupa e o que falar do varal! :) Super bonito!
    luz e paz para toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Eita saudades! Menina, vc está uma profissional! Cada coisa linda! E o quartinho então, ficou lindo!
    Graças a Deus não apareceram as estrias nem o inchaço! Que continue assim. E depois vem nos mostrar as fotos que a gente baba!
    Como assim esse negócio de estalar o quadril? :O
    Te cuida!
    bjs nocês

    ResponderExcluir
  4. Mara está tudo muito lindo!! Eu tb ñ sou nada prendada e estou amando me aventurar a fazer as coisinhas do chá e do quarto da Lolô, coisas de mãe né?!?!
    O quarto está um luxo, parabéns pelo bom gosto!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. que alegriaa com 31 semanas e nd de estrias, parabenns q invejaaa srsrsr
    quanto ao quarto ameiiii ficouuu lindoooooo
    parabens, isso volte com fotos do chá amg
    o meu farei semana q vem =D
    bjuuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai flor! Como tá lindo!!! Mamãe prendada! A almofada de amamentação é excelente! Uma das melhores coisas que comprei, hahaha.

    Quanto presente o papai trouxe. Muito feliz em ver que está tudo bem com vocês. O berço assim todo montado aumenta ainda mais a ansiedade.

    Beijão em vocês!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,que lindo os espaços !
    Ficaram muito chique.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Lhe manda um forte abraço,e quando puder faça-nos uma visita.
    tchau tchau....

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o kit berço - e ficou a curiosidade: encomendado onde?

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o kit berço - e ficou a curiosidade: encomendado onde?

    ;)

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...