domingo, 29 de setembro de 2013

9

Chá de fraldas do Luiz Gustavo

   Assim que descobri que estava grávida, já comecei a imaginar como seria o chá de fraldas do meu bebê.
   Algumas pessoas não gostam de fazer, outras não passam sem, eu faço parte desse segundo time. Não só pelo fato de ganhar presentes (quem é que não gosta?), acho que o chá do bebê é um momento muito lindo, onde você comemora com os seus queridos a chegada do mais novo membro da família.
   Não queria gastar milhões, mas queria fazer algo caprichado e tal. Utilizei um dos salões de festa do condomínio onde moro mesmo. Aluguei a mesa principal e umas toalhas brancas e mãos a obra!
  
  Sobre a decoração fiz muitas pesquisas, encontrei muitas inspirações, algumas ideias próprias, e eis que surgiu o mundo "azul marinho, bege, branco e amarelo" do meu Luiz Gustavo. Nem sempre é fácil encontrar decoração nas cores exatas da festinha, eu mesmo penei no tal azul marinho, improvisei muita coisa no azul tradicional mesmo. Ganhei de presente a arte do convite e do chá (para produzir os adesivos das prendas e tags que usaria em alguma decoração) o resto foi por conta da minha criatividade. Para mimar as convidadas fiz um Home spray bem cheiroso.
  Sobre os comes e bebes foi coisa bem caseira mesmo, encomendei alguns salgados e umas rosquinhas doces, o maridão como típico goiano fez um montão de pão de queijo que eram assados na hora da festa (super caprichado). Ganhei o bolo tipo "bolo de noiva" que já foi servido fatiado, encomendei umas trufas, fiz quase 300 docinhos entre brigadeiros e casadinhos, também fiz cupcakes de chocolate com cobertura de buttercream e ovomaltine, e tinha mais umas balas de coco que eu amo! Tudo bem delicinha.
 
   As fotos foram presente de uma amiga muito querida, a Rafa não é fotógrafa profissional (no sentindo trabalhar com isso porque pra mim ela é), mas tem uma sensibilidade incrível! Captou tudo com muito carinho!
  Amei o resultado, ficou simples porém do jeitinho que eu queria, espero que vocês também gostem! :)













Vovô Jânio e vovó Marilene

Isadora Munique de titia





















Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Lindo mesmo!! Adorei a mesa!! E tb estou fazendo esses centros de mesa com latinha, fica mto fofo né??!
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oláá querida, que chá mais lindooo, parabeeens super criativo, diferente, seu eu não escolhesse o tema SAFARI, esse estaria bem proximo do que eu desejaria fazer, ficou lindo mesmo, adorei o cardapio deu até agua na boca srsr
    bjooo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa de profissional! Parabéns, Mara, ficou lindo o chá! E a fotógrafa é mesmo super competente, hein? Fotos lindas.
    Ah! As fotos novas do blog também ficaram ótimas! Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo, adorei! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mara! QUe lindo! Tudo muito fofo. Adorei as cores escolhidas (e a sua roupa combinando, ficou show!. rsrsr). E que barrigão lindoooooo!!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Amei tudo! A decoração, as cores! A cara dos convidados, sua alegria, o colar de chupeta, rs. Ficou maravilhoso flor!

    Carregando né? Tá quase!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marayza, vim conhecer seu blog e amei! O Chá de fraldas do seu filhote ficou lindíssimo, parabéns!! Muito caprichado! Que seu filho venha com muita saúde e traga mais felicidade e harmonia para sua família!
    Um recado a sua amiga que tirou as fotos e não é fotógrafa: Ela está perdendo dinheiro!!! As fotos estão lindas, suaves, bem tiradas e perfeitas!
    Beijos,
    Thatá

    ResponderExcluir
  9. Oi Marayza, vim conhecer seu blog e amei! O Chá de fraldas do seu filhote ficou lindíssimo, parabéns!! Muito caprichado! Que seu filho venha com muita saúde e traga mais felicidade e harmonia para sua família!
    Um recado a sua amiga que tirou as fotos e não é fotógrafa: Ela está perdendo dinheiro!!! As fotos estão lindas, suaves, bem tiradas e perfeitas!
    Beijos,
    Thatá

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...