segunda-feira, 9 de setembro de 2013

7

Um tanto quanto, sumida!

Prometi relatar a gravidez passo a passo, semanalmente e puft! Quedê que fiz isso?
Já faz um mês que escrevi aqui, estava com 24 semanas.
Hoje estamos completando 29 semanas! Agora sim estou sentindo a sensação de que passou rápido!

Apesar de andar BEMMMM ansiosa, sinto que tá muito perto, e isso me desespera de um jeito... São muitos medos, muitas coisas se passando na minha cabeça... Ando perdendo o sono, já não há posição tão confortável para dormir... Sem falar na mudança de humor, ou sei lá o que é... sinto vontade de ficar em casa, sozinha, deitada na cama, apenas eu e ele (tá e o marido as vezes)... Ontem fiz uma coisa que ainda não tinha parado pra fazer. Coloquei música pro bebê ouvir e ficamos juntos, só nós dois na minha cama, curtindo aquele momento gostoso, senti que ele gostou, mexia como se estivesse dançando... A casa estava uma zona, milhões de coisas para fazer, coisas do chá de fraldas (que já é dia 21 deste mês) e eu resolvi nos dar esse tempinho e foi muito bom! Só de imaginar ele nos meus braços, olhando pra mim ao mamar, sentir o seu cheirinho, nossa eu coloco pra chorar! Quanto amor cabe no coração de uma mãe?

Apesar dos incômodos e dores na lombar estamos bem! Muito bem! Saiu um pouco de colostro das peitxolas da mamãe aqui e eu me senti o máximo! Tipo "caramba, é real!".

Ando visitando o blog de todas, lendo com muita atenção e carinho a história de cada uma. Posso até não comentar mas estou lá, de olho em tudo... Só que estou um pouco mais quieta, na minha.... sabe? Não sei explicar, é uma vontade de hibernar que dá na gente, meio que de se isolar um pouco.... Não estou triste, só não sei explicar o que é isso...

Estamos bastante ocupados também, eu e o papai, resolvendo alguns probleminhas que surgiram no gesso do quartinho do Luiz Gustavo, também estamos bem crafteiros e empolgados com o D.I.Y (do it your self = faça você mesmo) montando o kit higiene, porta maternidade, móbile do berço, decoração do chá de fraldas, preparativos, preparativos, preparativos! Enfim, tenho andando bastante ocupada e cansada, um dos motivos de ter sumido também!

Perdão pelo sumiço (tenho lido isso em vários blogs, tô vendo que não sou a única com essa síndrome né?)

Deixo vocês com a arte do convite do chá, e com a foto do meu barrigão! beijos!



29 semanas

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Uauuu amiga que barrigão lindo, eu ja vou pra 31 semanas e não está toda lindona quanto a sua =(
    Deve ser por isso que AINDA consigu durmir tranquila pq né, barrigão atrapalha mesmo srsrs.
    Quanto ao sumiço isso aconteceu comigo por um tempo tambem, agora estou de volta, logo logo vc se sentirá mais disposta.
    Apesar deu ainda estar com o sintoma do sono impregnado em mim srsrs, tenho me esforçado nao tem sido facil srsrs.
    Mas esse mundo do blog me encanta , sempre ler novidades, os contos das mamaes. Isso me deixa feliz...
    Quanto aos preparativos somos duas amiga, tbm estou correndo contra o tempo do chá de bebe e da minha casinha
    OMG ansiedade srsrs

    bjo querida e volte mas vezes.
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barriga linda!!!!!
    E o convite do cha tb!! To doida pra ver o que vcs andam aprontando e ver os trabalhos do "papais crafiteiros".
    Agora, sei muito o que é isso de dar uma sumida e deixar de relatar.. Hoje to com 37 semanas e quase nao fiz relato nenhum.. Aff.. Mas estou tirando o tempo perdido agora que to em casa sem muito o que fazer hehehehe
    Ve se nao some mais!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa barriga!!!! *-*
    Achei tão emocionante no seu post!!! Nossa, meus olhos até marejaram rsrsrsrs. Eu estou com 19 semanas e já imagino tudo isso que você mencionou quando colocou musica pra ele escutar, é muita emoção né!!!
    Gostei tb da arte do seu convite de chá de fraldas, tem como me passar o contato?
    Bjs
    http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mara, acho que esse cansaço e esse momento de introspecção são próprios das últimas semanas mesmo. Agora existe aquele "click" de que as coisas estão acontecendo! Essa arrumação do quartinho, da mala da maternidade, dos preparativos do chá... tudo indica que agora está mais próximo do que nunca. E aguentar esse pique pesando 10kg (ou mais, ou menos) a mais, não é fácil!
    Curta sua fase de quietude e reflexão! Ela é importante para nosso amadurecimento como mãe.
    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ah que barrigão lindo gente, olha to do mesmo jeito que você com o sumiço, hahaha pensei que ia relatar tudo, mas tem dias que não daaaa mesmo é normal!
    Beijos e boa sorte nos preparativosss!

    ResponderExcluir
  6. Barrigão lindo de viver e adorei a arte do chá!!
    Tb vou fazer as coisinhas para o da Lorena e isso tem consumido e mto meu tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, eu queria ir, hehe. A barriga tá linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...