terça-feira, 19 de novembro de 2013

11

39 semanas - despedida da barriga!

Então gostaria de comunicar a todas que Luiz Gustavo nascerá amanhã de manhã!!!
Ontem fomos na GO e ela disse que está tudo bem, disse que ele está muito grande, e por isso que estou sentindo tantas dores nas costas, quadril, virilha... Ele está querendo encaixar e descer mas não está conseguindo...

Não vejo a hora de ver meu baby! Apesar da ansiedade, até que estou tranquila, o coração está calmo, sereno, feliz... muito feliz!

Hoje estou em casa, terminando de organizar as coisas e me despedindo da barriga. Todos dizem que vou sentir saudades dela, então reservei o dia hoje para me despedir, inclusive das comidas!! Hahaha Minha mãe é daquelas que quando você está de resguardo não pode comer comida requentada, muitos temperos, coisas industrializadas, chocolate, etc... Então hoje caprichei no strogonof, já já vou fazer um belo de um brigadeiro mole pra comer com banana.

Estou muito grata a Deus por esta gravidez ter sido tão boa! Orei bastante para que LG esperasse mais um pouquinho para nascer e assim, eu pudesse ir para o casamento da minha melhor amiga, e num é que este bebezinho cedeu a vontade da mamãe aqui e se comportou super bem? Conseguimos cumprir nosso papel de padrinhos! Olha como estávamos lindos...




E é isso!
Próxima vez que aparecer por aqui será para apresentar o baby dos babies!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. ah meu coração!!!!!!!!!
    que delícia de momento!!!! que delícia!!!!

    aproveite seu dia, sim, durma para descansar para amanhã (nada disso que vc não vai mais dormir, não por isso pq eu não gosto desse terrorismo), parar estar bem amanhã. Durma mesmo.

    Descanse, tire foto da barriga, das malas arrumadas para a maternidade, da casa em silêncio.
    Revisite a sua casa antes de sair e veja como vc será outra quando voltar com ele nos braços.

    Deus te abençoe. Muito.

    Um grande beijo e um cheiro no LG!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que emoção.. Você está a portas de provar algo tão mágico...
    E seu marido também. Rapá, a sala de operações é um mundo incrível de informações e de emoção. Contenha-se e respire fundo :) Vocês serão pais :D

    Paz e luz para vcs e que a Nossa Senhora dos Partos lhes acompanhe.

    ResponderExcluir
  3. Querida desejo que seu parto seja um sucesso, tdo dê certo e Deus abençoe a chegada do LG !!
    E vc estava linda, ameiiii !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mara, uma boa hora viu! Que o Luiz Gustavo chegue cercado de muito amor, muito cuidado, muito carinho.
    E que vc tenha um puerpério tranquilo, muito leitinho. <3
    Assim que tiver condições, passa pra dar notícias pra gente. Vou estar ansiosa.
    (Nunca vou esquecer daquela notícia que recebi na recepção da dentista. <3)
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que você tenha um parto abençoado! Que Luís Gustavo venha cheeeioo de saúde! Você ira experimentar a melhor sensação da sua vida!!!
    Beijos e estamos ansiosos para conhecer seu bebe!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaa q barrigao lindooo. parabens lindos.
    qanto ao parto, q Deus acompanhe vcs, e traga noticias
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Querida desejo que seu parto seja um sucesso,

    E vc estava linda de madrinhaa, ameiiii !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Que Deus abençoe a chegada do novo membro da familia. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Marayza,

    Estou acompanhando seu blog! Nossa que emoção, que seu bebê venha com muita saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eita yza, q perfeição esse teu post! #chorei pq não pude ir pro casamento, mas lendo aki agora, vi q vc se planejou para ele nascer no dia seguinte a essa postagem e acabou q ele nasceu no mesmo dia a noite! Qui dilixia! Que Deus te abençoe mais e mais. Quero saber mais detalhes!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh! Ficar um tempinho sem vir aqui e ler em ordem cronologica me mata do coracao!!!!!
    Mas vamos la... Firme e forte!! E que madrinha linda essa, hein?!? Despedida do barrigao!! Heheheh
    Ainda nao sinto falta da minha nao... Vamos ver qdo vai bater a saudade hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...