sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5

1 mês do Luiz Gustavo

Ontem meu bebê completou 1 mês, ele está a coisa mais fofa!
Já percebemos algumas mudanças no nosso babyzito!

  • Já passou da fralda RN para a P (um pouquinhozinho folgada mas blz);
  • As roupinhas que no início ficavam enormes já estão vestindo melhor, já tem algumas apertadas!!!;
  • Ele já presta um pouco de atenção quando conversamos com ele;
  • Está um Zé tetinha, mamando muitooo e deixando a mamãe aqui bem cansada;
  • É muito esperto, além de levantar a cabeça (isso ele já fazia desde a primeira semana de nascido [juro]), agora está fazendo força nas pernas como quem quer ficar em pé! (essa criaturinha vai andar bem cedo heim?);
  • Já faz umas carinhas como se estivesse sorrindo, muitas vezes quando está dormindo (após as mamadas, será ele sonhando com as tetinhas da mamãe? rsrs).
  • Do nada começa a chorar desesperado e penso logo que é fome, aí ele solta um pumzão e percebo que todo choro era pra fazer cocô.
Dizem que o primeiro mês é o mais difícil, por questão de adaptação, graças a Deus que já passamos dessa fase então! Noto que a cada dia que passa vai ficando mais fácil mesmo... Tem uns dias que são PUNK! Tipo hoje a tarde que o pequeno só queria peito e colo e mal deu um cochilo!

Sei que é trabalhoso, cansativo, mas minha vida nunca esteve tão completa, tão linda, tão doce!
Não me imagino mas sem ele em minha vida, sem acordar e ver aquele rostinho lindo me olhando admirado...

Te amo filhão! Que venham muitos mais meses e anos para eu cuidar de você meu amor!

mamãe e papai orgulhosos

tira o olho que esse cupcake é todo meu tá?






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ow que fofo , eu acredito amg o gui tem já ergue a cabecinha e tem as perninhas bem duras , juro que já fica com as perninhas apoiadas rsrs essas crianças tão mto espertas ne ?
    Conforme os dias vão passando vamos conhecendo eles melhor. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gracinha!! eles crescem rápido né Mara??
    Não vejo a hora de ver minha Lorena !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa! Eles são espertos demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu acrdito sim, pq meu filho tbm foi assim, com uma semana levantava a cabeça!!! te juro!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo está o Luiz! Nós tb não tivemos um primeiro mes ruim, foi bem sussa para ser exato. Já estamos com 50 dias e agora começaram algumas cólicas... Foram PUNKS tb..Mas num balanço geral, fomos presenteados com uma bebe muito tranquila. :) bjs

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...