domingo, 12 de janeiro de 2014

10

Postando do celular ...

Boa tarde!!! Como o tempo aqui está corrido para postar, vou atualizar apenas com algumas fotos (e tô postando do celular pela primeira vez, vamos ver se vai dar certo).
Foto 1: alegria depois de mamar                  Foto 2: mãe desliga a tv quero dormir!     Foto 3: carinha de desgosto ao sair do banho! Hahaha.                                       Bom domingo pra vocês!!!                       Obs: vocês sabiam que é existe o aplicativo do blogger? Ou eu sou a única desinformada aqui?
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Owwwn que lindinho rsrs ....
    Olha euu não sabia kkkk
    Será q esse aplicativo funega pra tablet ???Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ele está lindo, Mara, lindo, lindo! E como eu disse no IG, vc tbm está linda!!

    Um grande beijo!!!

    PS: eu sabia do aplicativo, sim, mas não acho bom de mexer, nem uso.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos! Que carinha de feliz do Luiz Gustavo!

    Não sabia do aplicativo, rs.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Luizinho, seu moço bonito! Depois de mamar com essa alegria, hein! Parece minha Zoe quando come rs. Sim, essa app do Blogger é bacana! Dá para fazer quase tudo que é permitido em uma laptop. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Ele é sua Cópia !!! *--*
    Lindos!
    E ele um charme a parte né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!

    Eu sabia do aplicativo sim, já usei algumas vezes. Mas ainda prefiro o computador. Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiinn ele tá lindo!! olha esse sorriso..
    o tempo passa tão rápido, ele ta enorme, te acompanho desde um pouquinho antes dele nascer.
    eu tenho o app do blogger no celular mas nunca usei, bom saber que dá até pra colocar fotos!


    http://babyeuvoumudar4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amei o seu blog tbm sou Pernambucana moro em Recife...
    beijos seu baby é muito fofoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ sabia desse app e tenho a maior dificuldade pra postar do celular rsrss
    Agora seu baby está fofo demais, que sorriso é esse??

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Ai paaaaaara que ele ta lindoooo!! Mega gostosoooooo!!
    Atualiza nem q seja posts assim, so com foto q é uma delicia!!
    Olha eu falando.... H ahah a que nem atualiza... Aff
    Beijocas

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...