sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

4

3 meses de Lg

Tava ansiosa por esta data! Finalmente chegaram os 3 meses do pimpolho! Isso porque todo mundo sempre disse que ao chegar nesse tempo tudo ficaria melhor. E isso é verdade. Lg se mostra mais calmo, mais sorridente, interage mais, dorme mais a noite e tira belas sonecas durante o dia! Enfim... Toda aquela agonia que se tem com um recém nascido em casa, passou! UFA! A mamãe aqui está com mais prática em tudo, o bebê está mais durinho, a gente se sente mais segura e a vida a cada dia está mais linda. Não que seja a pior coisa do mundo ter um RN em casa, mas nós sabemos o quão trabalhoso é.       Tava olhando uma fotos nossas do primeiro mês e caramba como ele era pequeno e frágil! Aí bateu uma saudadezinha aliviada kkkkk 😝 Olha como meu rapazinho está lindo! 
Algumas novidades: Lg já está pegando paninhos com a mão direita, segurando minhas roupas e a própria roupa. É muitoooo risonho e simpático coisa mais fofa desse mundo! Ainda está mamando muito e raramente toma uma mamadeira de NAN. Nestes últimos dias teve um pouco de prisão de ventre (puxou a mamãe aqui coitado), e mesmo eu comendo muito mamão, ameixa, aveia... Tive que por supositório. Meninas não tenham medo de usar, se for necessário usem! Nada pior do que ver seu baby sofrendo querendo fazer cocô e sem conseguir. Não pode ver uma televisão ligada que fica vidrado olhando. Está babando muito muito muito! E vive com a mão na boca, morde tanto que as vezes ouço um track track. Perguntei a pediatra se já eram os dentes e graças a Deus ainda não, ela disse que isso é normal, que o bebê sente essa necessidade de por a mão na boca e coçar a gengiva. Os pés e as mãos andam suando muito também. Se ele quer uma coisa e não consegue essa coisa fica bravo e faz um bico de desgosto muitooooo engraçado! Quando não gosta de uma música também faz o bico e chega a chorar tadinho! Ainda não sabe rolar/se virar, só uma vez que o deixei no berço pra fazer xixi e quando voltei ele estava todo atravessado no berço, giro de 90 graus. Não gosta muito de ficar sozinho então são 24h praticamente colados na mamãe, então dá pra imaginar a cena eu no banheiro fazendo número 2 e a criatura no bebê conforto olhando pra mim e rindo né? Pra fazer o almoço coloco ele no carrinho e ao meu lado, batemos altos papos enquanto o feijão cozinha... Pra tomar banho coloco ele bem no meio da minha cama e do box do banheiro fico olhando ele, parece que advinha quando vou comer algo e quer mamar na mesma hora então seguro de um lado e dou o peito e com a outra mão vou me virando (geralmente almoço assim, nada fácil)... E por aí vai... Tô Postando mais uma vez do celular, porque apesar das coisas estarem mais fáceis os afazeres de casa ainda continuam, o tempo livre quase nunca é livre e eu tô precisando relaxar um pouco. (Semana que bem vamos pra Goiânia de férias uhuuuu!!! Toquinho já vai andar de avião!!) 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Será que nessa idade Lorena vai dormir um pouco de dia?? Hoje ela ñ dorme quase nada e fica no colo e eu quase surto rsrss
    Ele está lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaain que delicia rsrsrs, tem vezes que tbm tomo banho e ele no bebe conforto rsrsrs
    Mas fala serio, o guizinho tbm nao para de por as maozinhas na boca, e a babação?
    genteee esse menino baba rsrsrs
    Todo mundo, ta pra nascer dente
    eu acho q não, é fase de bebe conhecer as maozinhas e daqui a pouco é os pezinhos owwn
    nao vejo a hora rsrsrs
    beijo seus lindooos

    ResponderExcluir
  3. Nós tivemos de usar o supositório em nossa pequena no primeiro mês uma vez, mas ó, foi "roçar" a área e ela fez numero 2. Por mais outras duas oportunidades, usamos um cotonete com oleo J/J somente "roçando" por FORA e ativou de novo. Mas nunca mais teve. O nosso pediatra (não tome isso como uma regra ou pitaco rss) disse para dar 150 ml de agua morna depois de comer. E olha, isso ajuda muito... Ela não sofre mais nem com gases. E esse menino tá lindão de mais! :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Mahh querida! Me lembro muito da fase de almoçar com a cria pendurada numa ´´teta`` e o prato de comida do lado, eu dando uma garfada e outra enquanto o leite espirrava pra todo lado, kkkk...mas sabe que as coisas melhoraram depois daquela cadeirinha que vibra sabe? dá pra contar minha vida antes e depois dela, haha..não sei se vc tem mas se tiver use na hora do almoço..coloque ele só na hora que for comer, pra ele não enjoar dela, haha..

    O LG tá muuuito liiindo guria! Tá um mocinho já =D

    Beeeijos pra vcs, boa viaaagem, to acompanhando tudo pelo face =D

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...