sexta-feira, 13 de junho de 2014

2

Baba baby, baby baba...

Luiz Gustavo sempre foi um bebê babão, do tipo que a baba escorre mesmo e que é preciso trocar de roupa de tão molhado que a criatura fica.
Mas de uns dias pra cá o negócio tá punk. A baba sofreu uma alteração mutante, se transformou numa meleca bem espessa e numa quantidade que, banho pra quê?!

Exageros a parte, todos dizem que são os dentinhos que vêem aí! Acho que tão vindo de jegue porque puts vei! Que demora! Se bem que estamos no tempo/média para que isso ocorra. 
Minha mãe falou que quanto mais demorem pra nascer melhor, que nascem mais fortes etc e tal. 
A questão são os sintomas pré-dentes! sei que eu já tô pirando! Não só por tanta baba mas pela alteração do humor do meu pequeno. 

Tá... Posso estar reclamando de barriga cheia, pois Lg é uma criaturinha ótima de  cuidar. Risonho, alegre, calmo, fica bastante tempo no carrinho, ta dormindo a noite toda, está começando a comer tudo bem certinho, tudo as mil maravilhas como manda o figurino certo?! 

Certo e errado! Nem sempre está sendo assim. Óbvio, Lg não é um robô (apesar do apelido). Mas eu estava acostumada a uma criança total flex, paz e amor, só love, só love.
Agora se o tiro do banho ele chora, não como antes que bastava dar um brinquedinho pra acalmar, chora como se não houvesse amanhã! Fica vermelho, fica dando chilique OMG! /o\
A criança que deve estar pesando em média 8,5 só quer braço! E eu sou a favor do colo sim, mas é humanamente impossível continuar exercendo minhas funções de mãe/esposa/dona de casa com um bebê no colo. E minhas costas? Como ficam? 

Eu colocava a culpa desses dias tensos nos "piques de crescimento", agora ponho nos dentes que estão por vir. 

Sei que tudo logo passará, logo seus dentes nascerão, ele irá aprender a engatinhar e andar... E tudo vai ficar bem!

Uma pausa para o Hahaha 

Vai aprender a andar, começar a tocar o terror na casa /o\, falar muito oque deve e oque não deve, depois virá o terrible two... E a vontade de ter o segundinho! ❤️❤️❤️❤️❤️

Agora me digam, mãe num é um bicho doido?

     Lambança com a pinha! Yummy!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. kkkkkkk quanto maiores mais terríveis vão ficando, mas no fundo é tão fofo né?!?!
    Só que aqui segundinho está longe de rolar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é sim, querida. mãe é bicho tudo doido.
    e quando tudo isso passar, vem correndo uma vontade de ser mãe de novo, de outro bebê, de passar por tudo isso de novo.
    e ó, quanto à babação: bebê baba pq está desenvolvendo a glândula salivar, viu? Não é só dente, não. Começa a babar perto dos 2 meses e assim vai, até terminar a dentição.
    Laura babou horrores com 2 meses e só teve o primeiro dente com 1 ano e 2 meses....
    Era a glândula hahahaha

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Vamos conversar comadre? Eu falo daqui e você daí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...